Notícias e TV

Bem Me Quer: Henrique anuncia casamento com Lara e deixa todos em choque

1 Maio, 2021

Em Bem Me Quer, Mercedes insiste que é Lara quem anda a influenciar o ex-marido. É quando este entra e anuncia ir casar-se com a jovem.

Em Bem Me Quer, da TVI, as emoções estão ao rubro. No interior da sala da família Sousa, Júlia, Vera, Constança, Nuno, Mercedes, Afonso, Aldina e Maria Rita conferenciam sobre o caso João Maria. “Eu aposto que o pai nem sequer quis ouvir as explicações do João Maria. Louco como ele anda ultimamente, deve ter chegado à quinta, deu três gritos e expulsou o mano de casa sem direito a ele sequer se defender”, afirma Vera.

Afonso concorda: “O Henrique, nos dias que correm, não ouve ninguém, só o eco dele.” Também para Júlia não há duvidas: “O Henrique enlouqueceu!” Mercedes sussurra: “Ou anda alguém a enlouquecê-lo.” A neta de Honório vira-se para ela e questiona se era de si que estava a falar. “Não, querida, estava a falar dessa doutora da mula ruça, a Lara”, responde a ex-amante de Rodolfo.

Todos se entreolham e Mercedes insiste: “Vocês ainda não perceberam que ele está completamente embeiçado por ela?” Mal acaba de falar, Henrique entra de mão dada com Lara.

Em Bem Me Quer, Henrique explode: “Eu posso fazer o que quiser”

De olhar decidido, o ex-presidiário afirma: “Ainda bem que vos encontro a todos juntos porque assim ficam já todos informados… A partir de hoje, a Lara vem viver connosco.” Sorri e olha para ela, deixando os restantes boquiabertos. “Mas isto… Isto é para os apanhados, não? Daqui a pouco sai ali de trás da planta um cameraman e rimo-nos todos muito…”, diz irónica a ex-mulher.

“Ainda bem que não perdes o sentido de humor, minha querida…”, responde ele de imediato. Júlia lamenta as atitudes que o filho anda a tomar: “Quando eu penso que não pode descer mais, aparece-me aqui com esta…”, desabafa.

Ele vira-se para os outros que estão pregados ao chão. “A Lara vai ser minha mulher e eu exijo que a respeitem.” Maria Rita mostra-se inconformada: “Não, o pai não pode criticar o tio Afonso e fazer o mesmo…” Henrique grita-lhe. “Eu posso fazer o que quiser! E se alguém não gostar…”, Vera conclui: “Muda-se?”

Mercedes reage de forma abrupta. “Já deviam saber que quem quer que se atreva a desafiar o pequeno imperador vai à guilhotina.” Depois vira-se para Lara: “Uma lição que deve aprender desde já.” Esta decide intervir: “Peço imensa desculpa, mas o Henrique tem o direito de se rodear de quem o apoia (olha em volta). E não daqueles que se colaram aos seus inimigos para acabar com ele.” Afonso bate palmas de forma irónica, enquanto o empresário sai para a biblioteca, seguido pela noiva.

“Ficaste com ciúmes”

Afonso vai ter com Mercedes e pergunta-lhe se está nervosa. “Não, eu estou ótima! Acabei de ver o meu marido anunciar o casamento com uma arrivista de terceira categoria…” Afonso olha-a renitente e diz: “Há bocado, quando o Henrique anunciou o casamento com a Lara, pareceu-me que ficaste com ciúmes…”

Ela reage: “Ciúmes, eu? Daquela songamonga? Às vezes, até parece que anda drunfada… Estás muito espirituoso, mas já tivemos anedotas a mais para um dia só”, diz antes de sair da sala.

Leia mais
Filipa Nascimento e Duarte Gomes: Atores de Amor Amor e de Bem Me Quer estão noivos (FOTO)

Texto: Mário Rui Santos; Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top