Nacional

«Mais perto! Mais perto!» Cláudio Ramos sobrevoa casa do Big Brother e não controla emoção

28 Junho, 2020

Cláudio Ramos não escondeu a emoção ao sobrevoar a casa do Big Brother. O momento foi acompanhado em direto e apanhou os concorrentes de surpresa.

Cláudio Ramos surpreendeu os concorrentes do Big Brother e, de helicóptero, sobrevoou a casa onde os jogadores estão instalados. O momento aconteceu com direito a transmissão direta na TVI, num especial de Somos Portugal que se estende ao longo da tarde.

«Mais perto! Mais perto», pediu o apresentador do reality show ao piloto, assim que chegaram à mansão na Ericeira. No helicóptero, seguia também Maria Cerqueira Gomes, que partilhou alguns momentos nas redes sociais, incluindo aquele em que o colega se maquilha em pleno voo, como pode ver na galeria acima. «O Cláudio vibrou a ver os seus meninos na casa», disse Maria.

À ordem do Big Brother, os concorrentes saltaram do sofá para o jardim e acenaram ao apresentador. Esta noite, é a vez de mais um deles abandonar o programa. Ana Catharina, Daniel Monteiro, Noélia, Sandrina, Pedro Alves e Jéssica são os nomeados.

Casa do Big Brother está à venda

A atual edição do Big Brother desenrola-se numa casa na Ericeira com todas as comodidades. O reality show da TVI deixou a Venda do Pinheiro, onde foi construída uma habitação para o efeito e que se encontra atualmente ao abandono. A mansão onde os concorrentes estão agora instalados esconde muitos segredos e a maioria deles nem sequer são visíveis no ecrã.

Conhecida como Kasa do Futuro, esta é considerada a tecnologicamente mais avançada do País. E, apesar de servir de cenário ao programa, o imóvel está à venda. Segundo a empresa Classical Reason, que se encontra a tratar da comercialização, este custa nada mais nada menos do que seis milhões e meio de euros.

No site, a imobiliária destaca características como «conforto, originalidade, auto sustentabilidade, privacidade e segurança», realçando ainda a área de terreno com cerca de 6000 m2 e de construção a rondar os 900 m2. Um verdadeiro luxo, que inclui ainda ginásiosala de jogosfuro de água própriocampo de futebol e projetor e tela de cinema.

Veja tudo aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR
VEJA AINDA: Críticas: Cláudio Ramos deixa alerta com mensagem enigmática

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top