Britney Spears anunciou, este sábado, dia 14 de maio, que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebé que carregava no ventre. A cantora, de 40 anos, esperava o primeiro filho fruto do relacionamento com o ator e modelo Sam Asghari.
“É com grande tristeza que anunciamos que perdemos o nosso bebé milagre na gravidez. Este é um momento devastador para todos os pais”, começou por escrever.
Dando a entender que ainda não tinha chegado às 12 semanas de gestação quando anunciou a gravidez, no dia 11 de abril, Britney Spears continuou: “Talvez devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito felizes para partilhar a boa notícia”.
Britney Spears: “O nosso amor é a nossa força”
A cantora fez saber que o desejo do casal é aumentar a família, por isso, continuarão “a tentar”. “O nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos a tentar aumentar a nossa linda família. Agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil”, terminou.
O bebé seria o terceiro filho da cantora. Britney Spears é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, frutos da relação anterior com Kevin Federline.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Leia mais
Cansada das críticas, Ruth Marlene compara-se a Britney Spears: “Parece um pesadelo”
Bebés a Bordo: Estas são as famosas que vão dar à luz em 2022
Siga a Revista Maria no Instagram