Nacional

Bruna Marquezine esclarece extrema magreza e reage a insultos

18 Janeiro, 2020

Aos 24 anos, e solteira desde 2018, Bruna Marquezine mostra-se cada vez mais provocante.

A jovem brasileira decidiu passar o réveillon em Trancoso, na Bahia, no Brasil. Esta foi, aliás, a primeira viagem de Bruna Marquezine apenas com a sua irmã mais nova. As fotos partilhadas nas suas redes sociais durante a sua estadia em Trancoso mostram uma Bruna mais sensual do que nunca. No entanto, quem a segue no Instagram mostra muita preocupação por ela estar “demasiado magra” e houve até seguidores que comentaram que ela é o “retrato da anorexia”.

Leia mais: Sem medo: Bruna Marquezine vai ao Carnaval do Brasil com mala de 1500 euros

Bruna indignou-se e retorquiu: “Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa.” Depois acabou por dizer que está de ótima saúde e aconselhou a que essas pessoas se preocupassem antes com elas próprias.

A verdade é que, já depois de entrar em 2020, Bruna aproveitou o facto de estar em Trancoso para fazer uma “produção”, em que surge com um reduzido biquíni cor-de-rosa evidenciando uma barriga “chapada” e há um destaque especial para o “bumbum” da atriz.

A 500 quilómetros do ex-namorado

Apesar de há poucos meses ter existido o rumor de que Bruna estaria a namorar com o irmão daquela que é uma das suas melhores amigas, Gio Ewbank, a verdade é que a atriz já veio desmentir esses rumores. Na verdade, terá havido beijinhos entre ela e o irmão da amiga, mas não terá passado
disso.

Na realidade, desde outubro de 2018 que a brasileira está separada daquele que foi o seu namorado oficial, Neymar. Os dois terminaram depois de o jogador ter decidido pôr um ponto final na relação e desde então que Bruna parece estar focada em si e no trabalho. Este ano, os dois passaram o fim de ano com amigos na Bahia, embora estivessem a cerca de 500 quilómetros de distância.

E enquanto Bruna é notícia pelas fotos sensuais que tem partilhado, o jogador tem sido notícia por, aparentemente, se ter excedido na passagem de ano, com o abuso de álcool.

DE VOLTA ÀS NOVELAS

Apesar de a Globo ter aprovado um ano sabático em 2019 para Bruna Marquezine, a verdade é que este está próximo do fim. A atriz já está escalada para um novo projeto em novelas. Neymar acabou a relação com Bruna em 2018

Texto: Catarina Martins; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top