Destaques

Bruno Esteves em reality shows internacionais

12 Maio, 2017

Bruno “Se eu disser os países é fácil chegar lá”, confidenciou o jovem

O jovem de Sesimbra deu a notícia de que participará em dois reality shows internacionais na sua conta de Instagram, ao mesmo tempo que referiu não ser seu desejo voltar a entrar num reality show nacional.

Bruno Esteves, o ex-concorrente do Love On Top, da TVI, deixa para trás os reality shows nacionais e está disposto a aventurar-se pelos internacionais. A informação de que o jovem de Sesimbra irá participar em dois reality shows internacionais foi dada pelo mesmo, num direto feito na sua conta de Instagram.

O ex-concorrente da mansão do amor aproveitou para esclarecer que não voltará a participar em reality shows nacionais, deixando no ar a novidade de que participará, em breve, em dois reality shows internacionais.

Não desvendando mais sobre o assunto no direto, a Maria entrou em contacto com o ex-concorrente da mansão do amor de modo a perceber como esta oportunidade surgiu.

“Ainda não posso falar muito pois se falar posso depois não entrar. Quando entrar aí vão ficar a saber”,

disse Bruno Esteves que, quando questionado acerca dos países para onde iria, completou:

“Se eu disser os países é fácil chegar lá por isso não digo”.

No ar fica a ideia de que poderá participar em dois reality shows em países diferentes. É esperar para ver se o ex-concorrente dá cartas lá fora!

Veja ainda:

Bruno Esteves está solteiro!

Internet em choque: “Bruno Esteves faleceu!”

 

Conteúdos WIN

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top