Nacional

Carolina Deslandes faz corte de cabelo radical: “Beleza singular”

5 Setembro, 2021

Carolina Deslandes disse adeus ao cabelo comprido e optou por um corte bem radical. A cantora encantou os fãs que destacam a sua "luz própria".

Carolina Deslandes é uma verdadeira camaleónica no que toca a mudanças de visuais. A cantora, de 30 anos, arriscou num corte de cabelo radical e partilhou o resultado com os fãs através de um vídeo. “Conheçam o meu novo cabelo”, escreveu a cantora, que se apresenta com os fios bem curtinhos.

Após a partilha, a artista recebeu muitos elogios. “Há pessoas que é indiferente como está o cabelo.. têm uma luz própria e uma beleza singular que o que fica por fora fica semmmpre bem”; “Também gosto muito assim!”; “Adoro”, escreveu Rita Ferro Rodrigues, enquanto houve quem agradecesse a força para ganhar coragem e também cortar o cabelo curto.

Carolina Deslandes já recentemente tinha retirado as extenções que ficeram parte da sua imagem de marca durante uns tempos e explicou que e ia  “parar com as descolorações”, uma vez que o seu cabelo tinha de “descansar”!. Na altura, esta mudança não a deixou feliz: “E eu que já fiz de tudo, quando fiquei com o cabelo curto, há dois dias, chorei muito. Mas muito. Drama máximo”, revelou. Veja aqui. Agora, parece ter tomado o gosto à tesoura.

Veja aqui o resultado:

Carolina Deslandes está solteira

Depois dos rumores de uma possível reconciliação com Diogo Clemente, pai dos seus três filhos, Carolina Deslandes foi convidada do programa Wi-Fi, da RFM, e falou sobre os assuntos do coração, Ao ser questionada se estava solteira, a artista não hesitou: “Estou”.

Durante a conversa com Joana Cruz, Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, Carolina Deslandes enumerou ainda os requisitos mínimos que alguém deve ter para ser seu namorado. “Primeiro, não gostar de ser chamado como namorado da Carolina Deslandes, não usar isso. Acho isso foleiro. Odeio quando estou num ‘date’ e o bacano diz: ‘ Se dissesse a alguém que estou aqui com a Carolina Deslandes… Dá-me logo um nojo, pegar nas minhas coisas e bazar”, começou por dizer, referindo depois a honestidade e não ser machista.

“Sou muito esquisitinha. Nunca tive um ‘caso de uma noite’. Gosto de saber se trata bem os pais, em quem vota, o que pensa sobe alguns assuntos. Qualquer tipo de machismos ‘não dá para mim’, destacando também que ‘o tal’ tem de a respeitar enquanto mãe e não dar muitos “bitaites”. “A pessoa também tem uma opinião, claro, mas não se deve meter demasiado e deve respeitar a minha profissão”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0