Nacional

Carolina Patrocínio revela detalhes da festa de pijama das filhas. Um sonho!

20 Setembro, 2020

Carolina Patrocínio mostra os pormenores da festa do pijama das filhas onde nada faltou. Mesas de lego, tendas, bola de luzes e muita diversão.

Carolina Patrocínio organizou uma mega festa do pijama para as filhas e amigas destas. Diana, Frederica, Carolina tiveram uma noite muito especial, cheia de diversão.

A apresentadora da SIC garantiu que esta fosse uma festa mágica e inesquecível e, como se pode ver pelas imagens, as crianças tiveram direito a tudo. Mesas de lego, tendas, bola de luzes, muita música, pinturas…

Veja as imagens na galeria.

«No primeiro filho fui ditadora»

Carolina Patrocínio é ainda mãe de Eduardo, de cinco meses. Ao todo é mãe quatro: Diana, de seis anos, de Frederica, de quatro, e de Carolina, de dois, fruto do amor que a une a Gonçalo Uva há 12 anos. A apresentadora explica que foi uma mãe diferente para cada um dos filhos quando nasceram.

Num vídeo que partilhou do bebé, na altura com um mês e meio, deitado numa cadeira de baloiço, suspensa na sala de casa, bastante confortável, escreveu: «No primeiro filho fui ditadora. No segundo filho fui metódica. No terceiro filho abri excepções. No quarto filho… estou em “livre demanda”, a toque de caixa de um recém-nascido. E devo-me internar daqui um ano.»

Várias foram as mensagens dos fãs deixadas na caixa de comentários. «Independente de tudo tens uns filhos super giros e maravilhosos», «Eu já estou em toque de caixa no segundo, por isso é melhor ficar por aqui» e «É rapaz, já diz tudo» são alguns dos exemplos.

Entre várias mensagens, há quem seja mais atento e garanta que Eduardo é a cara da apresentadora da SIC. «Este é Patrocínio…igual à mãe», lê-se.

Veja aqui o vídeo amoroso: 

Leia mais
Ricardo Araújo Pereira: Filhas de quarentena devido à Covid-19

Texto: Inês Neves e Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top