Nacional

Casados à Primeira Vista termina com declaração de amor surpreendente

30 Dezembro, 2019

O último episódio de Casados à Primeira Vista terminou com acusações mútuas, desabafos e uma declaração inesperada de Lucas a Tatiana.

A segunda edição de Casados à Primeira Vista, da SIC, terminou este domingo, 30 de dezembro, com todos os casais separados e uma surpreendente declaração. No final do último jantar, Lucas diz que vai esperar que Tatiana se separe de Bruno para a conquistar. «Vou ficar à espera. Quando estiverem separados, eu fico contigo. Não há problema», disse o barbeiro, perante a surpresa da enfermeira. 

Liliana diz que Pedro tem «um transtorno de personalidade»

Na reta final, Pedro quis manter a relação mas Liliana preferiu não renovar os votos. O professor de Educação Física disse que ficou surpreendido com a decisão. A administrativa teceu duras críticas ao ex-marido, acusando-o de ser «falso». «Quando regressámos, propus-me ceder. Mas não me consegui apaixonar. Não fazia sentido renovar os votos se não estava bem comigo própria», afirmou.

Liliana afirmou que não conseguiu ter «conversas consistentes» com Pedro. «Ele interrompe as conversas e acaba por falar dele». Pedro sentiu-se «chocado» com estas afirmações. «Felizmente, todas as pessoas que estão à minha volta sabem que eu tenho conteúdo», atirou o professor de Educação Física. «Era mais simpático e elegante da parte dela dizer que não conseguiu gostar de mim», acrescentou.

Cris Carvalho questiona Liliana sobre um suposto relacionamento fora da experiência e sugere que o ex-namorado a teria ido buscar aos estúdios. «Ter sido um táxi a vir-me buscar gerou confusão», justificou Liliana. Pedro revelou que era o ex-namorado de Liliana que estava no táxi e Lurdes afirmou que Liliana «tinha uma outra relação».

Pedro garantiu que viu o ex-namorado de Liliana. «Ele tem um transtorno de personalidade porque ele diz uma coisa agora e outra daqui a bocadinho», afirmou a administrativa.

Hugo e Inês mantêm relação… de amizade

Inês disse que atingiram «uma amizade bonita e robusta». Hugo disse que a relação «é um ensinamento que, à mínima dificuldade, não devemos desistir». O casal afirmou manter a amizade longe das câmaras. A aveirense disse que não ultrapassou a barreira do toque e o alentejano disse que a distância será a maior barreira a ultrapassar.

Lucas diz que Anabela brincou com os seus sentimentos

O ex-casal reencontrou-se pela primeira vez e revelou que não comunicou após a separação. «Consigo ter a consciência de que as maiores falhas que tivemos foi não saber comunicar», afirmou Anabela. Lucas disse que esteve sempre do lado da ex-mulher mas que esta «dificultava muito a comunicação».

«O Lucas continua numa de vitimização e dramatismo», afirmou a cabeleireira. «O pouco que estávamos a construir perdeu-se pela maneira como terminámos», acrescentou. Apesar de Anabela dizer que teve saudades de Lucas, o barbeiro disse que a experiência «não foi positiva». «Fiquei sentido porque, no fim, ela brincou um bocado com os meus sentimentos».

Anabela disse não perceber porque é que Lucas afirmou que foi usado e disse que o barbeiro se vitimiza. Diana Chaves pediu ao ex-casal para dar um «abraço da paz». O casal abraçou-se. «É um abraço de amizade, mostra que não tenho nada contra ela».

Luís diz que Marta era outra pessoa «à frente das câmaras»

Luís disse que Marta lhe tirou um peso dos ombros quando não quis continuar a relação. «Fiquei feliz por concordarmos». A comunicadora relembrou a lua de mel e que, quando chegou a Lisboa, não reconheceu Luís. «Houve situações de algum conflito. Não lido bem com uma certa irritabilidade do Luís, fico na defensiva», disse Marta. Luís disse que isso veio a ser «a Marta da televisão». «À frente das câmaras era tudo muito diferente».

Marta recordou o episódio do sapato atirado contra a parede e Luís disse que a ex-mulher faz tudo para não ficar mal vista. «Senti-me muito nervosa e assustada».  «Ela conta a história como se fosse vítima de uma coisa muito agressiva. Eu não consigo aceitar isso», afirmou o fisiologista, dizendo que o seu trabalho é ajudar pessoas. O especialista Fernando Mesquita vaticina: «O vosso problema é a falta de respeito que têm um pelo outro».

Bruno diz que sente «amor» por Tatiana

Bruno disse que a renovação de votos foi perfeita, tal como é Tatiana. «Aprendi a lidar com os defeitos da Tatiana, por isso ela para mim é perfeita», disse o comercial. Bruno disse que Tatiana o fez descer à terra. «Eu não me estava a conseguir desligar do padrão de ‘dá-me um beijo». Bruno admitiu que estava «descontrolado».

«O primeiro mês foi muito difícil para mim. O segundo mês foi a mudança do Bruno. Acho que merecemos uma oportunidade de viver a experiência numa rotina normal». Tatiana disse que tiveram discussões tão acesas quanto dos outros casais. «Provavelmente, a Marta e o Luís interpretam isso de outra forma», disse a enfermeira. «Aquilo que eu sinto pela Tatiana podemos chamar-lhe amor», diz Bruno.

Lurdes tem novo amor mas não revela quem é

Diana Chaves perguntou se António ficou amigo de Lurdes e o reformado revelou que fez alguns comentários num grupo de whatsapp e foi bloqueado. «Excedi-me mas não muito». Marta contou que o grupo decidiu votar para retirar António do grupo. «Fiz questão de mandar uma mensagem ao António a esclarecer que tinha sido uma votação do grupo», disse a comunicadora.

António disse que foi «rebaixado» na última cerimónia em que participou. «Estava muito magoado». António disse que foi Lurdes que se decidiu afastar. «O que havia de pior era a comunicação», disse Lurdes. «A Lurdes é convencida, prepotente e arrogante. Se conseguir banir esses três defeitos, é uma mulher de sonho».

Lurdes disse que não aprendeu nada com António. «É uma pessoa que não transmite respeito, que não sabe comunicar», disse a desempregada. O especialista Alexandre Machado disse que se Lurdes não aprendeu nada, então a limitação não é de António.

Lurdes disse que tem «muitos amores», alguns que estavam «adormecidos» e que vieram ao de cima durante o programa. O especialista Eduardo Torgal quis saber mais, Lurdes recusou falar e Torgal perguntou a Paulo como se sentiu com esta situação. Paulo disse que «tira o chapéu a António». «A questão levantada pela Lurdes deixa-me surpreendido, embora feliz». Paulo afirmou que gostava que tivesse existido «interesse mais profundo» até determinada altura. Fernando Mesquita disse que acha que Lurdes está a cometer um erro ao iniciar uma relação após o fim de outra.

Ana Raquel e Paulo

No regresso ao programa, Ana Raquel admitiu que não estava de espírito aberto. No entanto, o ex-casal tem mantido contacto. A aveirense disse que são amigos. «Não há nada que me atraia para haver uma evolução», afirmou. «Não tenho de ter a pretensão de agradar a toda a gente», disse Paulo.

Ana Raquel disse que tem de deixar de se iludir e ser mais mente aberta. Fernando Mesquita questionou quem é que Ana Raquel escolheria e a aveirense não hesitou e disse que é Pedro e que têm muitas coisas em comum. «Se tivesse o Pedro no altar à minha espera, eu viajava!», disse. Pedro respondeu: «Quem é que não gosta de ser elogiado por uma mulher bonita?». O professor de Educação Física disse que Ana Raquel também corresponde aos seus padrões.

Texto: Raquel Costa; Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0