Nacional

Cenas de sexo de José Mata e Júlia Palha em A Serra: Como Isabela Valadeiro reage ao amor na ficção

23 Fevereiro, 2021

José Mata e Júlia Palha protagonizaram uma intensa e bonita cena de amor em A Serra: Como Isabela Valadeiro reage ao amor no namorado na ficção.

José Mata e Júlia Palha protagonizaram uma cena de sexo na estreia de A Serra, digna de um filme, com as suas personagens Fátima e Tomás. Durante a conferência de imprensa da apresentação da novela, esta segunda-feira (22), os atores explicaram como se sentiram durante os minutos em que simularem fazer amor, depois de terem ficado presos numa casa devido a um forte nevão.

“Claro que tem de haver um à vontade que eu já tenho e está a ser muito bom contracenar com o José. Para além de ser um ator incrível, para além da sua entrega em cena, fora dela está a tonar-se um amigo e é uma pessoa com quem eu gosto muito de estar e acho que isso depois se reflete”, afirma.

José Mata agradece o elogio e retribui. “Tem sido um prazer trabalhar com a Júlia. Não nos conhecíamos. É muito importante a relação que se cria entre os atores que formam um par romântico e com quem temos cenas mais complicadas. Tem de haver uma química fortíssima entre estas duas pessoas e é isso que tentamos fazer. Tem sido muito fácil com a Júlia, rapidamente percebemos qual era a zona da Fátima e do Tomás… aquele fogo e aquela paixão. As cenas tornam-se mais fáceis porque nos próprios também fazemos por isso”, assegura o ator.

Isabela Valadeiro namora com José Mata e faz parte de A Serra

Mas o que será que diz Isabela Valadeiro, namorada de José Mata na vida real, que faz parte do elenco de A Serra? A atriz dá vida a Vitória. José Mata garante que não há ciúmes. “A vantagem de termos a mesma profissão é essa, hoje sou eu, amanhã é ela. O que conta é a cena ficar bem feita. Isso é que nos move e nos interessa. Quanto mais credível melhor”, termina.

Leia mais pormenores sobre as cenas de sexo na revista Maria em banca esta quinta-feira 25, de fevereiro.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia ainda: A Serra estreia a liderar e derrota Bem Me Quer:”É um história recheada de segredos”

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top