Nacional

Cláudia Vieira revela que o último dia em que chorou foi no seu aniversário

4 Julho, 2020

Cláudia Vieira fez 42 anos no dia 20 de junho e preparou um fim-de-semana em família para comemorar. Mas o dia revelou-se mais triste do que feliz.

Cláudia Vieira foi a primeira convidada de Carolina Patrocínio no programa What’s Up TV, na SIC Mulher, esta sexta-feira, 3 de julho. A vida profissional e a maternidade fizeram parte de uma agradável conversa entre ambas, até a apresentadora desafiar a atriz para responder a um quiz especial.
«Qual foi a última vez que choraste?» foi uma das perguntas da lista de Carolina Patrocínio e Cláudia Vieira, que foi mãe há sete meses da pequena Caetana, não hesitou em responder, perdendo de imediato o sorriso.
«Bom, a parte emocional ainda está toda aqui muito agitada. As lágrimas virem-me aos olhos é algo que acontece com frequência… mas eu acho que foi no meu dia de aniversário, no sábado, dia 20 [de junho]….», começa por dizer com vez tremida de emoção.
Leia ainda:Carolina Patrocínio apresenta na SIC com filho ao colo e assume que irmã deu de mamar a Eduardo

«Foi um dia difícil»

«Foi um dia difícil, porque foi no dia da morte do [Pedro] Lima. O dia do meu aniversário foi pesado com uma notícia que nos deixou um bocadinho sem chão», revelou com semblante triste.
Recorde-se que Pedro Lima perdeu a vida aos 49 anos na manhã de 20 de junho de 2020. O corpo do ator foi encontrado na praia do Abano, em Cascais, com golpes no pescoço. O resultado da autópsia indica que este morreu por afogamento, ou seja, o companheiro da ceramista Anna Westerlund, com quem tinha quatro filhos, ainda estava vivo quando caiu ao mar.
As cinzas foram deitadas ao mar pela família do ator, cumprindo assim o seu último desejo. Leia mais aqui.
Texto: Filipa Rosa; Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top