Nacional

Cláudio Ramos apanha grande susto em direto! Até a loiça foi ao chão!

6 Dezembro, 2018

O apresentador não ganhou para o susto. Em pleno direto, durante o Queridas Manhãs, da SIC, Cláudio Ramos foi surpreendido por João Paulo Rodrigues.

Tudo aconteceu no Queridas Manhãs desta quarta-feira, 5 de dezembro. Cláudio Ramos e Ana Marques conduziam o segmento de comentário ao programa Casados à Primeira Vista e, sem que ninguém esperasse, João Paulo Rodrigues entra no cenário e prega um susto valente a Cláudio Ramos.

Ana Marques e os comentadores convidados, a taróloga Maria Helena e Ricardo Martins Pereira, diretor da MAGG, desataram a rir-se, enquanto o apresentador fugia estúdio fora com o susto.

Veja o vídeo:

A mesa de apoio e um acessório de loiça acabaram por partir-se mas o programa ganhou mais um momento hilariante. A entrada de João Paulo Rodrigues em estúdio não foi, no entanto, apenas para pregar um susto ao colega.

A propósito da falta de sexo no casamento de José Luís e Graça, a taróloga Maria Helena aconselhava a empresária do Porto a procurar amor físico de outras formas. «Se fosse a ela, não tinha sexo assim, tinha assado».

Depois do susto de Cláudio Ramos, João Paulo Rodrigues explica a razão da entrada abrupta. «Eu vim dizer que tenho lá uns catálogos muito interessantes, com uns zangões, umas zangonas…», diz Jota.

Já próximo do ecrã do passatempo, Furo da Sorte, o apresentador diz: «O Cláudio partiu um coração, não sei se viram! Eu parti o coração ao Cláudio!».

Texto: redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top