Nacional

Cláudio Ramos chora a morte do cunhado de 47 anos. “Está tudo em choque!”

20 Abril, 2022

Cláudio Ramos vive dias difíceis com a morte de Nuno Gama, marido da irmã do apresentador da TVI. "Nada fazia prever uma coisa destas”.

Família de Cláudio Ramos foi abalada por uma morte súbita. O apresentador da TVI está de luto pela trágica partida de Nuno Gama – o marido da irmã de anfitrião do Dois às 10”– vítima de um ataque cardíaco fulminante, aos 47 anos.

Os habitantes de Vila Boim, no Alentejo, onde o casal reside e é acarinhado por todos, estão em choque com a notícia.  “Está tudo em choque! Ele era muito novo, tinha só 47 anos, e era uma pessoa extremamente saudável. Nada fazia prever uma coisa destas”, disse um amigo do companheiro de uma das irmãs de Cláudio Ramos, Iara Valdinela, à Tv Mais.

Devastado e de luto, o apresentador do matutino da TVI ainda não quebrou o silêncio sobre a inesperada morte do familiar, apesar de já ter regressado ao pequeno ecrã após alguns dias de afastamento.

Cláudio Ramos em risco de não conseguir trabalhar

Cláudio Ramos correu o risco de não apresentar o Dois às 10, na TVI, no passado dia 30 de março. O apresentador teve uma forte enxaqueca e só ficou bem poucos minutos antes de entrar no ar.

Nas redes sociais, o apresentador falou sobre este problema de saúde e deixou um alerta a todos aqueles que pensam que uma enxaqueca é uma ‘simples dor de cabeça’. “Não me vou calar sobre este assunto, porque sinto a cada momento que desvalorizam, como se dependesse de nós ter ou não. Uma enxaqueca é altamente incapacitante. Não se escolhe ter e não passa com um paracetamol. A ver se entendem”, começou por escrever Cláudio Ramos nas Instastories, uma ferramenta do Instagram, como legenda de uma fotografia na qual surge com uma bolsa de gelo na testa.

“Isto foi hoje de manhã. Tive uma crise forte das quatro da madrugada até perto das dez da manhã. Passou depois da medicação SOS reforçada, da cooperação da equipa de camarim e da Maria [Botelho Moniz] que fizeram silêncio absoluto até quase às dez e, claro, graças ao reforço do stock de gelo da Viviana. Agora estou ótimo! Obrigado”, acrescentou Cláudio Ramos, terminando a sua partilha com um apelo aos seguidores: “Não digam nunca ‘toma um paracetamol que isso passa’. Não passa! Uma enxaqueca não é uma ‘simples’ dor de cabeça e nem sempre tem motivo para aparecer.”

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 2