Nacional

Comentadora da SIC arrasa mulheres de Casados: «Cada uma é mais cabra do que a outra»

28 Novembro, 2019

A comentadora Luísa Castel-Branco, do Passadeira Vermelha, da SIC, arrasou por completo as mulheres de Casados à Primeira Vista.

Durante a emissão do programa social Passadeira Vermelha, da SIC, Luísa Castel-Branco arrasou por completo a prestação das mulheres de Casados à Primeira Vista, enquanto comentava a discussão recente que houve entre um dos casais do programa, Marta e Luís.

«Sou profundamente feminista e custa-me especialmente observar estas mulheres. Mas de onde é que isto vem? Estas [mulheres] vieram todas de uma fábrica. Cada uma é mais cabra do que a outra», afirmou a comentadora que, foi logo interrompida pelo colega Cláudio Ramos e pela apresentadora Liliana Campos que a alertaram para o uso de uma palavra inadequada [cabras].

Mas mesmo depois do alerta dos colegas, Luísa Castel-Branco voltou a afirmar que aquela era a palavra que fazia sentido para ela naquele contexto. Ainda assim, decidiu esclarecer que não estava a chamar às mulheres do programa «cabras com cornos» mas sim «mulheres torcidas» que «fazem a vida negra» às pessoas que estão à sua volta.

«Elas são torcidas, tirando a Tatiana que é uma rapariga ‘normal’, as outras todas parecem que veem com ‘a escola toda’ e com o pensamento: ‘Deixa-me ver como é que eu dou a volta a isto’. Acho uma coisa do outro mundo», justificou a comentadora.

Luísa Castel-Branco referia-se em particular à prestação de Marta Rangel, a mulher de Luís, que acusou o marido, na última «cerimónia de compromisso», de usar um tom agressivo nas discussões de casal. Na opinião da comentadora, Marta está a usar estratégias de manipulação para transformar a imagem do marido.

Veja também: Luís exalta-se com Marta e discussão obriga a intervenção de especialista

Luísa Castel-Branco defende os homens do programa

«Ela [Marta Rangel] de repente não dorme com ele [Luís Santos], porque arranjou ‘a desculpa’ de que não se sente segura e passou para toda a gente a imagem de que ele é violento com ela. Eu acho que ele tem razão», defendeu.

Na opinião da comentadora, todos os participantes, de uma forma geral, estão a ser influenciados pela primeira série do programa.

«Eles estão todos influenciados pela primeira série, há coisas que não batem certo aqui. Nem todas as mulheres são assim e nem todos os homens são uns bananas. Bananas, no sentido em que eles sofrem e sofrem mesmo.», acrescentou.

Veja também: Luísa Castel-Branco arrependida: «Não podia ter dito aquilo que disse»
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0