Nacional

Conde de «Casados à Primeira Vista» está mais magro mas fãs preferem vê-lo mais gordo | FOTO |

16 Maio, 2019

Ex-concorrente do reality show da SIC, José Luís Cardoso, mostra-se mais magro nas redes sociais mas fãs preferem visual anterior.

O ex-concorrente do reality show da SIC, «Casados à Primeira Vista», tem investido na sua imagem desde que acabou o programa, em dezembro de 2018, e há mudanças claras. Numa fotografia publicada no seu Instagram, esta quarta-feira, dia 15 de maio, José Luís Cardoso, surge visivelmente mais magro. As fãs do «conde» já reagiram mas a maioria diz preferir a aparência anterior.

José Luís publicou esta fotografia ao lado de uma outra, referente ao momento em que o reality show terminou e questiona as seguidoras sobre a sua preferência. «Qual [fotografia] preferem? A primeira no final do programa ou a segunda agora?», escreveu o ex-marido de Graça Peralta. Além da aparente perda de peso, a imagem revela ainda que José Luís pintou o cabelo de castanho-escuro e que agora tem a barba mais curta.

Comentário negativos sobre nova imagem

Não há dúvidas de que que o «conde» está a apostar numa nova imagem mas ao que parece as suas fãs não estão a gostar dos resultados. A maioria dos comentários das seguidoras à fotografia partilhada nas redes sociais revela uma clara preferência pelo visual anterior. «Demasiado magro», «Está magro demais», «Está muito magro, não lhe favorece», são alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

José Luís Cardoso, de 56 anos, foi um dos concorrentes da primeira edição do programa «Casados à Primeira Vista» e o noivo mais velho do reality show. Ao lado da sua noiva e agora ex-mulher, Graça Peralta, protagonizou um dos casais mais queridos dos portugueses.

Leia ainda: José Luís Cardoso e as dívidas: «Se calhar morro e o empréstimo ainda não fica pago»

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top