Nacional

Covid – 19 obriga Luciana Abreu a manter casamento com Daniel Souza

4 Julho, 2020

Luciana Abreu continua a ser uma mulher casada, apesar de estar separada de Daniel Souza há mais de um ano. A culpa é do covid - 19.

Luciana Abreu continua a ser uma mulher casada, apesar de estar separada de Daniel Souza há cerca de um ano e meio.  A atriz, que atualmente interpreta a bailarina do carrossel Tina na novela Terra Brava, na SIC, ainda não assinou os papéis do divórcio.

De acordo com uma revista semanal, a razão por que Luciana e Daniel ainda não oficializaram a separação está relacionada com a pandemia do novo coronavírus e todos os constrangimentos e atrasos que esta situação provocou nos tribunais.

Leia ainda: Luciana Abreu faz teste da covid-19 e não aguenta o sofrimento: «Está a doer muito»

A situação era para ter ficado resolvida em junho, no entanto, a assinatura do divórcio foi adiada.

Daniel exigiu divisão de bens

Recorde-se que Daniel Souza não quis assinar estes documentos anteriormente, enquanto os bens que o casal tinha em comum não fossem divididos. Esta posição do guia turístico provocou alguma discórdia entre o casal, diz a revista Vidas.

Atualmente, tanto Luciana Abreu como Daniel já refizeram as suas vidas amorosas. O ex-casal tem duas filhas: as gémeas: Amoor e Valentine, de dois anos.

Por esta altura, tanto Daniel Souza refez a vida como, ao que tudo indica, Luciana Abreu também já tem o coração ocupado.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top