Notícias e TV

Cristiana Dionísio publica mensagem emotiva sobre o filho

28 Julho, 2017

A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou a primeira fotografia com o filho, acompanhada por uma mensagem bastante emotiva.

Cristiana Dionísio foi mãe de um menino este sábado, 22. Aquele que deveria ser um momento de imensa felicidade parece não ser dos períodos mais fáceis da vida da jovem da margem sul.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou nas redes sociais uma mensagem, acompanhada por uma foto em que o filho surge a agarrar-lhe no dedo. O texto da jovem é bastante emotivo e transparece um misto de felicidade e dor.

“Como sabem o meu bebé já nasceu. Infelizmente não consegui ter uma gravidez tranquila como desejava e não, não foi por culpa da minha vida ativa. Só quem passa por isto sabe os motivos, sabe dar o valor e me compreende. Mais tarde irei explicar tudo”, começou por dizer a jovem.

“Dói não segurar o meu filho, olhar pela incubadora e vê-lo ali dói. É sentir a sua crise pela ponta dos dedos, esterilizados  com álcool e gel. Ser mãe de prematuro é ser viciada no monitor. E ver o meu filho respirar por aparelhos com sensores medindo o que há de vida na sua criança. É tirar leite na máquina. É ver o leite entrar na sonda e torcer para que a quantidade aumente a cada dia”, continou por explicar Cristiana Dionísio, bastante emotivas nas palavras usadas.

A jovem, de 24 anos, assume ainda ter um longo caminho pela frente até ter o seu bebé nos braços e tudo ficar bem mas mantém a esperança, como confidencia:

“A caminhada ainda vai ser longa mas eu e tu, meu filho, mais fortes que nunca. Vamos provar que vamos dar a volta por cima como demos até agora. Amo-te meu anjo mais bom da vida, meu guerreiro”.

Saiba tudo sobre o nascimento do filho da ex-concorrente na revista Maria, que se encontra em banca!

Veja também:

Cristiana Dionísio já é mãe

Conteúdos WIN

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top