Nacional

Cristina Ferreira e Rita Pereira unem-se contra grupo de mães e mandam-nas para a M****

15 Maio, 2019

A apresentadora reage aos comentários de quem criticou Cláudia, a vencedora do passatempo do Programa da Cristina, que partiu em viagem para as Maldivas e Sri Lanka.

Cristina Ferreira lançou um passatempo no Programa da Cristina, SIC, para uma viagem de sonho com destino às Maldivas e ao Sri Lanka. Cláudia Ribeiro foi a feliz contemplada e já apanhou o avião. A primeira paragem foi na Turquia.

A jovem de 33 anos, atualmente desempregada, vai ser «a nova repórter» do Programa da Cristina durante esta viagem. Mãe de duas crianças, Maria de 8 anos e Martim de 5, a «repórter» partiu em viagem na segunda-feira, dia 13 de maio e concretiza assim um sonho. Cláudia nunca andou de avião e há oito anos que não tinha férias.

Cristina Ferreira tem partilhado algumas imagens da viagem de Cláudia nas redes sociais, tanto na própria página como na do programa, mas a jovem tem sido duramente criticada por ter aceitado fazer a viagem sem levar os dois filhos.

Cristina Ferreira não conseguiu ficar indiferente aos comentários de «inveja» e «maldade» feitos pelas pessoas que a criticaram Cláudia e respondeu à letra.

Cristina manda seguidores para um certo sítio

A apresentadora revela numa publicação na página do seu Instagram que Cláudia chorou muito ao ler alguns comentários de pessoas que a criticavam porque tinha ido nesta viagem sem os filhos, uma vez que «elas, as boas mães, nunca o fariam».

«Não consigo ouvir isto. Custa-me este atraso, esta inveja, esta maldade. E aquilo que disse à Cláudia fica só para nós. Mas no fim disse-lhe só para as mandar para um sítio. E não e para a Turquia», refere Cristina Ferreira.

A atriz Rita Pereira também reagiu à publicação  e concorda com Cristina. «A Cláudia que me ligue que dou-lhes umas dicas de como as mandar todas para esse sítio», escreve. Recorde-se que Rita Pereira sofreu o mesmo na pele quando esteve uma semana em Miami.

Também ela foi duramente criticada por ter viajado sem o filho e o namorado.

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top