Nacional

Cristina Ferreira ‘mostra’ mamas em direto e recebe aviso!

9 Julho, 2019

Cristina Ferreira usou um vestido da marca italiana Twinset com decote em bico e, sempre que se curvava, deixava ver mais do que era suposto.

Cristina Ferreira provou mais uma vez, na emissão desta terça-feira, 9 de julho, do programa matinal da SIC, que tem ‘jogo de cintura’ suficiente para lidar com imprevistos. A apresentadora usou um vestido da marca italiana Twinset com decote em bico e, sempre que se curvava, deixava ver mais do que era suposto.

Os avisos vieram da régie e chegaram à comunicadora da Malveira através do auricular com que conduz O Programa da Cristina: «Olha as tuas mamas!», disseram-lhe, contou a própria. «Oh pá, mas estão todo o tempo lá de cima da régie a dizer-me ‘olha as tuas mamas’, ‘olha as tuas mamas’ porquê? O que é que têm as mamas?», atirou. «É quando me baixo», perguntou, alto e bom som.

A resposta, certamente positiva, levou Cristina a brincar: «A partir de hoje tenho de andar direitinha», terminou.

«As minhas mamas crescem»

Já esta segunda-feira, 8 de julho, a ex-colega de Manuel Luís Goucha falava, pelo menos pela terceira vez, que as suas mamas «crescem com a idade». Cristina Ferreira explicou que na sua família, «toda a gente tem as mamas grandes». «Do lado da minha mãe e do lado do meu pai, é toda a gente com umas mamas a sério, assim mesmo grandes», adiantou, dizendo ainda que algumas mulheres chegaram mesmo a recorrer a uma redução.

Veja aqui e aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top