Nacional

Cuca Roseta exibe corpo escultural em biquíni reduzido e faz babar seguidores: “Deusa no paraíso”

5 Abril, 2022

Nos Açores, Cuca Roseta exibiu as suas curvas bem torneadas, somando elogios dos fãs que não perderam tempo em comentar. Veja as imagens sensuais.

Cuca Roseta está a visitar o arquipélago dos Açores e incendiou a Internet com um conjunto de imagens no qual surge em biquíni reduzido e exibe o corpo escultural de que é dona.

A cantora, de 40 anos, partilhou esta segunda-feira, 4 de abril, nas redes sociais, algumas fotografias ousadas na praia. Nos registos fotográficos, Cuca Roseta posa de biquíni preto reduzido, deixando em evidência o bumbum tonificado e a barriga lisa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Cuca Roseta (@cucaroseta)

Fãs rendidos a Cuca Roseta: “Deusa no paraíso”

Os fãs ficaram rendidos à sensualidade da jurada do “Got Talent”, da RTP1, e não pouparam nos elogios. “Deusa linda”, “Que maravilhosa”, “Uma deusa no paraíso”, “Que visão…”, “Belo corpo”, “Tanta beleza junta”, “Sereia”, “A tua beleza cega-me de tanto te querer, és a minha fome, a minha sede”, “Uma riqueza”, “Perfeita e encantadora”, “Que princesa”, pode ler-se, na caixa de comentários da publicação.

Fadista revela segredo para manter a sanidade mental

 

Maria Isabel, mais conhecida por Cuca Roseta, é a mais nova de cinco irmãos e aquela que decidiu seguir uma vida artística, mesmo que os pais desvalorizassem o seu sonho da música.

 Começou a cantar no Clube de Fado, onde brilhou durante 12 anos, mas os pais, Nani e Miguel Roseta, demoraram «algum tempo» a ir ouvi-la. Quando isso aconteceu, marcou-a. “Quando acabei, a minha mãe começou a chorar e só dizia: ‘Como é que é possível cantares assim e nós não sabermos?'”, recordou visivelmente emocionada Cuca Roseta, adiantando ainda como mantém a sanidade mental. O ioga e a meditação são o grande segredo de Cuca Roseta. “Não gosto da Cuca que não faz ioga nem meditação. Fica stressada, impaciente, com pensamentos tristes…”, confessou.

“Consideras-te uma pessoa triste?”, perguntou Fátima Lopes em tempo durante uma entrevista na TVI. “Não me considero uma pessoa triste, mas trago grande tristeza dentro de mim. Não tive uma vida fácil do lado amoroso, sofri bastante, sempre quis encontrar o príncipe encantado dos filmes da Disney. (…) Tive várias tentativas em que não correu bem e eu sofria muito, trouxe-me muita tristeza, mas também me fez crescer.” Leia tudo aqui.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0