Nacional

Decote do vestido de noiva de Rebeca esconde mensagem para mulheres com cancro da mama

16 Dezembro, 2020

Rebeca esteve na Casa Feliz para falar sobre o seu casamento e dedicou o decote do seu vestido a todas as mulheres que foram operadas ao cancro da mama.

Rebeca e o marido, Élio, estiveram esta quarta-feira, 16 de dezembro, na Casa Feliz, da SIC, e falaram sobre o casamento que protagonizaram no passado domingo, 13 de dezembro, em O Noivo É Que Sabe.

Juntos há nove anos, o casal falou sobre a experiência especial e bonita que viveu e a cantora aproveitou o momento para enaltecer o papel do agora marido, em todos os momentos da sua vida, nomeadamente quando esta mais precisou. Recorde-se que Rebeca foi diagnosticada com cancro da mama em 2017.

“Eu acho que precisava deste homem para sobreviver àquele problema que toda a gente sabe. Foi muito difícil passar por um cancro de mama. E quero deixar aqui uma mensagem muito especial: o meu marido é um homem com H muito grande, eu acho que todos os homens deviam rever-se nele”, começou por dizer, adiantando que o decote do seu vestido de noiva “é dedicado a todas as mulheres que foram operadas ao cancro da mama. Conseguem ter as maminhas bonitas”.

“Estava na hora de mostrar a minha parte bonita”

“Porque ver-me careca, feia – porque eu sei que estava feia -, muito gordinha, muito que não era eu. E ele sempre me disse: “estás bonita meu amor”, “a tua careca está tão bonita”, “tu estás mais gordinha mas tu estás tão bonita”. E os homens têm que pensar que nós precisamos muito de apoio e isso o Élio deu-me sim. Não faltou a uma quimioterapia, radioterapia, e foram muitas”, descreveu.

Rebeca conta que participar no programa da SIC foi uma questão bem pensada e que, se o fez, foi por acreditar que era a altura certa de mostrar o seu melhor. “Mostrar o feio da Rebeca não foi fácil, ponderei muito porque mostrar-me feia não é fácil. Agora estava na hora de mostrar a minha parte bonita. Eu preciso, eu mereço ser feliz. Eu e o Élio, porque nós somos um família muito unida”, explicou.

 

“Estás tão feia, estás tão gorda, nunca mais vais ser a Rebeca”

Mas se sempre pôde contar com o apoio do marido, da restante família e dos amigos, Rebeca não esquece que houve também quem aproveitasse o seu debilitado estado de saúde para criticar.

“Algumas pessoas foram fantásticas, fãs, pessoas que me seguem, que me deram muito apoio. Mas depois também havia aquelas pessoas que me deitavam muito abaixo. “Estás tão feia, estás tão gorda, nunca mais vais ser a Rebeca”. Eu tentei nunca ligar, mas sofri muito por dentro. E houve um senhor que, e isso ficou-me muito no meu coração, passou o tempo todo a chamar-me feia. “És feia, és gorda agora, não tens mama”e eu nunca o bloqueei. E agora, passado três ou quatro meses, eu emagreci muito, fiquei com 44 quilos a menos. Agora sinto-me mais bonita e agora ele diz assim: “Bem agora sim, a Rebeca é linda e boa”. Sabem o que eu fiz? Bloqueei-o”, contou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0