Nacional

Elma Aveiro defende Ronaldo com unhas e dentes após polémica: “Não tens de mostrar nada a ninguém”

11 Abril, 2022

Elma Aveiro veio a público defender o irmão, que está a ser acusado de “agredir” adepto do Everton. Ronaldo excluído de embaixador da Save The Children

Elma Aveiro saiu em defesa de Cristiano Ronaldo nas redes sociais, depois do internacional português estar a ser investigado pela polícia de “agredir” um jovem autista, de 14 anos, ao atirar-lhe o telemóvel ao chão após a derrota do Manchester United com o Everton, no sábado, 9 de abril.

A irmã mais velha de CR7, Elma Aveiro, não ficou calada perante toda a polémica e fez uma declaração de amor pública a Ronaldo. “Meu grande e perfeito amor. O ser humano mais lindo que já conheci no mundo. Aliás, toda a minha família é um exemplo de amor e respeito. Uma luz que só incomoda os que vivem na escuridão”, começa por escrever a empresária na legenda de uma imagem na qual aparece abraçada ao avançado do Manchester United.

Elma Aveiro: “Dás a resposta depois para os calares a todos”

“Realmente o ser humano é das coisas mais esquisitas que vivem neste planeta, tanto gostam e tanto deixam de gostar. Por isso é que vivemos com isto tudo, guerras, mortes, desumanos… e, acima de tudo, [tão] tristes com as suas vidas que têm de falar da dos outros. Tu, mano querido, não tens de mostrar nada a ninguém e dás a resposta depois para os calares a todos… Amo-te muito, o resto é o resto”, conclui Elma Aveiro.

Ronaldo deixa de ser embaixador da Save The Children

Após o incidente, Cristiano Ronaldo pediu desculpa publicamente pela sua atitude, no entanto, a mãe de Jake Harding, criança adepta do Everton, afirma que o craque português “agrediu” e “humilhou” o jovem. Sarah confirmou ao ECHO que o telefone pertencia ao filho, Jake, e que Ronaldo o “agrediu”, deixando-lhe a mão negra, quando atirou o telefone ao chão. “Os jogadores do Manchester United começaram a sair. Estávamos no Park End, muito perto do túnel por onde eles passaram, e o meu filho estava lá a filmá-los. Filmou todos os jogadores do United. O Jake apontou o telefone para baixo quando o Ronaldo se baixou para puxar a meia, para tapar a perna a sangrar. E foi aí que ele atirou com o telefone ao chão, sem dizer uma palavra”. Leia tudo aqui.

Segundo o tablóide The Sun, o jogador português deixou de ser embaixador da Save The Children, uma associação dedicada a ajudar crianças desfavorecidas em Inglaterra, uma vez que as atitudes de Ronaldo não se enquadram naquilo que promovem. Acima de tudo, a segurança e bem-estar dos mais novos.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0