Nacional

Ex-Casa dos Segredos mostra bumbum e «samba na cara das inimigas» | Fotos

2 Fevereiro, 2020

Vanessa Ferreira, da edição 3 da Casa dos Segredos, é uma mulher confiante e segura das suas curvas, que gosta de mostrar nas redes sociais. Em especial o bumbum.

A menina mais tímida que todas conhecemos na terceira edição de Casa dos Segredos, da TVI, já não existe. Agora, Vanessa Ferreira é uma mulher confiante e segura das suas curvas, que gosta de mostrar nas redes sociais.

Foi o que aconteceu na noite deste sábado, 1 de fevereiro. A viver na Suiça, a jovem partilhou «o segredo» do seu bumbum, como explica em um dos vários vídeos em que se surge de lingerie para mostrar o rabo e o tratamento estético a que se submete.

Como legenda, Vanessa diz a quem a segue que é assim que se «samba na cara das inimigas».

Espreite um desses vídeos:

«É natural e tem ‘chicha’»

E se, agora, as críticas ao físico da ex-Casa dos Segredos são positivas, em novembro de 2018 Vanessa Ferreira foi alvo de críticas ao ter publicado no Instagram uma imagem em que aparece de perfil, com um fato de banho muito cavado, optando por não esconder a celulite e os «defeitos corporais».

A fotografia abriu espaço a comentários contraditórios. «Que horror», «tanta foto bonita que tens, ainda vais a tempo de apagar essa», «já tem tudo descaído», «passou de um extremo ao outro. Sempre gostei de ti e até gosto, mas mudaste e muito, nem sei porquê» e «esta foto está horrível! Apaga e põe outra melhor» são exemplos de quem não gostou.

«Linda», «que espetáculo. Brutal mesmo» e «a miúda é linda, é natural e tem ‘chicha’. Sempre é melhor do que as ‘esqueléticas’ que andam por aí. Eu gosto e não tem retoques. Bravo, Vanessa» são exemplos de opiniões opostas.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top