Nacional

Ex de Mariana Patrocínio revela identidade de mulher que é apontada como a sua nova companheira

14 Junho, 2021

Ex de Mariana Patrocínio, Alexandre Esteves de Oliveira partilhou uma imagem agarrado a uma morena misteriosa, imagem essa acompanhada de corações. Agora revela a sua identidade.

 

Alexandre Esteves de Oliveira, o ex-companheiro de Mariana Patrocínio mostrou-se recentemente abraçado a uma mulher misteriosa e, agora, revelou finalmente a identidade daquela que é apontada como a sua nova companheira.

Neste fim de semana, o advogado partilhou nas redes sociais alguns momentos passados com Demi Pires (nome usado nas redes sociais). Os dois aproveitaram o bom tempo e as altas temperaturas para irem a banhos.

Aquela que poderá ser a atual namorada do ex-marido de Mariana Patrocínio deixou-se ser filmada e fotografada pelo mesmo.

Veja todas as imagens na fotogaleria. 

Divórcio polémico

Mariana Patrocínio e Alexandre Esteves de Oliveira já não estão juntos e, apesar de estarem a atravessar um processo de divórcio, o advogado tem utilizado ass redes sociais para ‘lavar roupa’ suja com a mãe dos filhos.

Recentemente estiveram em causa as obrigações da irmã de Carolina Patrocínio enquanto mãe. “Se os pais têm guarda partilhada, semana sim, semana não espera-se que na sua semana estejam presente para os filhos”, começou por escrever num InstaStorie, ferramenta do Instagram, entretanto eliminado. “Eu tenho estado e não faço questão de mudar. Resta saber se a postura do outro lado é igual ou destoa por completo. Ando cheio de dúvidas, mas veremos”, disse o advogado.

Estas não são as primeiras farpas que o ex-casal trocou na Internet. Além disso, Mariana Patrocínio chegou a ser criticada pelo ex-companheiro por dizer que fazia de mãe e de pai. Porém, o advogado arrependeu-se e chegou a fazer um pedido de desculpas.

Também, segundo a revista Maria, a irmã de Carolina Patrocínio pode ter um romance com Nuno Santana, empresário e dono do restaurante Praia na Villa em Vilamoura, Algarve.

O ex-casal tem três filhos: Mateus, de oito anos, Pureza, de sete, e Mariana, de dois.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top