Nacional

EXCLUSIVO. Apanhámos Nuno Santos a desfrutar de uns dias de férias no Algarve

24 Julho, 2020

Depois de uma semana de fortes emoções, com destaque para a transferência de Cristina Ferreira para a estação de Queluz, o novo diretor-geral da TVI tirou umas miniférias no Algarve.

Nuno Santos fez uma pausa para desfrutar de alguns dias de descanso e renovar energias no sul de Portugal. Depois de uma semana de fortes emoções, com destaque para a transferência de Cristina Ferreira para a estação de Queluz, o novo diretor-geral da TVI tirou umas miniférias no Algarve.

Eram 09h00 desta quinta-feira, 23 de julho, quando a Maria ‘apanhou’ Nuno Santos a caminhar na praia dos Salgados, perto de Albufeira. As temperaturas rondavam os 35 graus e a água, mesmo pela manhã, atingia os 24.

Sozinho, e sempre com o telemóvel na mão, o novo diretor-geral da TVI, regressou ao hotel – onde se encontra hospedado – pouco depois, tendo passado a tarde na piscina.

Nuno Santos é o diretor-geral da TVI

Seis meses depois de ter assumido as funções de director de programas da TVI, Nuno Santos sobe de patamar. O canal de Queluz mudou toda a estrutura e anunciou – em comunicado enviado às redacções a 16 de julho – que Nuno Santos passou a a ser o novo director-geral da TVI.

Desta forma, acumula a gestão da Programação com a da Informação, uma área que deixou de ser liderada por Sérgio Figueiredo há praticamente duas semana, na sequência da saída do jornalista do grupo Media Capital.  As duas áreas da TVI não eram geridas pela mesma pessoa desde a saída de José Eduardo Moniz, em 2009.

De recordar que, em janeiro, Nuno Santos tinha sido transferido do Canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol para a estação de Queluz para substituir Felipa Garnel.

Leia ainda: Nuno Santos apela a funcionários da TVI para não terem medo

Texto: Ana Lúcia Sousa com Márcia Alves; Fotos: DR

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top