Nacional

EXCLUSIVO! Benedita Pereira casou-se em segredo. Temos as provas

16 Abril, 2019

Benedita Pereira é uma mulher casada. A atriz portuense elegeu o sul do país para dizer «sim», em segundas núpcias, a Francisco Roldão Cruz.

Benedita Pereira é uma mulher casada. A atriz, que integra o elenco do filme Quero-te Tanto! (com estreia agendada para esta quinta-feira, dia 18) e da novela da TVI Prisioneira (ainda sem data anunciada), deu o nó com Francisco Roldão Cruz.

A artista portuensa e o artista plástico contraíram matrimónio a 25 de julho do ano passado na Conservatória do Registo Civil de Lagos, no Algarve, três anos depois de se terem apaixonado.

Veja também: O que tem Benedita Pereira em comum com Sara Prata?

Ou seja, quando Benedita assumiu publicamente o romance com o Francisco, em agosto do ano passado, com uma fotografia de um beijo captada na Costa Vicentina e partilhada nas redes sociais, já ambos eram marido e mulher.

Veja as imagens que provam que Benedita e Francisco são casados na galeria acima.

Já em fevereiro, quando Benny – como é carinhosamente tratada pelos amigos – participou no concurso Lip Sync Portugal, da SIC, o companheiro esteve na plateia. Na InstaStories, ferramenta do Instagram, partilhou um excerto da atuações da cara-metade na pele de Robbie Williams e mostrou-se orgulhoso. «E depois ainda há isto! A minha mulher, ou melhor, o meu homem, que é a (o) maior!», escreveu como legenda das fotografias.

Veja ainda: A reação do namorado de Benedita Pereira ao vê-la vestida de homem | Vídeo

Segundo casamento

Este é o segundo casamento da atriz, de 33 anos. O primeiro, com David Quinta, realizou-se pelo civil  em agosto de 2010, e pela Igreja em julho do ano seguinte.

Atualmente, Quinta mantém uma relação com Maya Booth. São ambos pais de Vicente, nascido a 27 de dezembro do ano passado.

Veja também: Maya Booth e Benedita Pereira fazem as pazes. Veja as imagens da reconciliação

Quem é Francisco Roldão Cruz?

Francisco é artista plástico e vive em Lisboa. De acordo com o seu site profissional, estudou Belas Artes na Universidade do Porto e, desde então, tem-se dedicado ao mundo do cinema, aos desenhos e à arte em várias exposições individuais e coletivas.

«Trabalhou em agências de publicidade como designer gráfico, ilustrador, criativo, redator e diretor de arte. Adora desenhar, natureza, a sua mãe, pai, irmãos e filho, amigos, cinema e animais», lê-se no separador «sobre».

Francisco já é pai de um menino, que tem o seu nome. A criança é fruto de uma relação anterior.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Zito Colaço e reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top