Nacional

EXCLUSIVO. Candidata de Agricultor da SIC volta a tentar a sorte… na segunda edição do programa

30 Maio, 2019

A produção de Quem Quer Namorar com o Agricultor? convidou candidatas da primeira edição a integrar o leque de concorrentes da segunda. Apenas uma aceitou.

Concorreu à primeira edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, e foi eleita, juntamente com outras quatro candidatas, por Ivo Pires para um primeiro encontro a sós. Acabou por afastar o concorrente de Vinhais quando lhe disse, depois de um jantar à luz de velas, que podiam «dar asas à imaginação». Ivo não gostou, justificando que pensou que a pretendente «se estava a oferecer».

Agora, Elisabete Santos – é dela que falamos – volta a tentar encontrar a sua cara-metade na nova edição do formato apresentado por Andreia Rodrigues.

Veja ainda: Andreia Rodrigues mostra foto inédita do pós-parto!

A revista Maria sabe que a produtora FremantleMedia Portugal convidou outras concorrentes da primeira edição a integrar o leque de participante desta segunda, mas apenas Elisabete aceitou, tendo entrado numa quinta em Ponte de Lima.

As gravações começaram no passado dia 20 de maio e decorrem a todo o vapor. «Gravámos os primeiros episódios na Quinta da Conceição, em Azeitão», conta fonte próxima à Maria. Recorde-se que foi neste mesmo local que os participantes da edição de estreia residiram até viajarem para as casas dos agricultores.

A estreia está agendada para 9 de junho, uma semana depois de ir para o ar a cerimónia de compromisso de João Neves e Isabel, que vai para o ar este domingo, dia 2.

«Os novos agricultores são melhores»

A mesma fonte conta ainda que os novos agricultores da SIC «são melhores do que os primeiros»: foram eles, além de Ivo Pires, Filipe Camejo, João Neves, João Menezes e João Bettencourt.

«São bem dispostos e simpáticos. E o grupo feminino é mais competitivo», acrescenta.

Elisabete perdeu 30 quilos em três meses

A candidata «repetente» é de Vila Nova de Gaia, tem 38 anos e três filhos: com 12, 14 e 16 anos. Massagista de profissão, travou uma longa luta com a balança que terminou com uma operação.

«A Elisabete fez um bypass gástrico (operação para que atua limitando a quantidade de alimentos ingerida e alterando a absorção). Emagreceu 30 quilos em três meses. Ela pesava quase 100 quilos e agora está com menos de 70», contou uma amiga da candidata, que prefere anonimato à nossa revista.

Saiba mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira e Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0