Nacional

EXCLUSIVO: Pivô da TVI vai ausentar-se da televisão um mês antes de ser mãe

19 Julho, 2019

Ana Sofia Cardoso revela que vai ausentar-se da televisão, um mês antes de ser mãe, e fala dos planos que tem para os próximos tempos.

Aos 36 anos, Ana Sofia Cardoso está quase a ser mãe de um menino. Prestes a entrar na reta final da gravidez, a jornalista está a preparar a chegada do bebé com muita tranquilidade. Para isso, decidiu ficar fora do écrã da TVI durante o próximo mês de agosto, aquele que será o nono mês de gestação.

Em declarações exclusivas à revista Maria, a pivô do Jornal da Uma explica que vai aproveitar os dias de férias que tinha acumulado para os usar agora nesta fase mais delicada da gravidez.

A próxima semana será a última em que veremos a pivô a apresentar o telejornal da TVI, antes de ser mãe. «Como ainda não tinha tido férias este ano, vou aproveitar para tirar o último mês antes de o bebé nascer», esclareceu a jornalista.

Parto será em setembro

O parto está previsto para a primeira semana de setembro e, apesar de esta ser uma estreia na maternidade para a jornalista, Ana Sofia garante que está «preparada». «Na próxima semana, ainda trabalho, depois vou de férias e o bebé nasce», contou a jornalista.

Impedida de viajar por já se encontrar na reta final da gravidez, a pivô escolheu o Algarve para passar aquelas que serão as suas últimas férias, antes de ser mãe.

«Agora, como estou com mais de oito meses já não dá para viajar para fora. Vou duas semanas ao Algarve e depois hei-de ir para o Porto para o bebé nascer lá», contou a jornalista, revelando assim que, apesar das suas raízes alentejanas, escolheu a «terra natal» do companheiro Tiago Begonha para dar à luz o seu primeiro filho.

Em declarações ao nosso site, Ana Sofia explica o motivo desta escolha. «O Tiago gostava muito e eu como não tenho família em Lisboa e, como também adoro o Porto, achei uma ótima ideia», explicou a cara da TVI que não esconde o seu encanto pela cidade invicta.

É, aliás, no Porto que a pivô vai estar durante os meses de licença de maternidade. «Achei que seria uma ótima ideia passar a licença no Porto. É uma cidade linda», confidenciou ainda.

«Só vamos decidir quando olharmos para o bebé»

Em exclusivo ao nosso site, Ana Sofia Cardoso revela ainda que já definiu o nome do bebé. Contudo, ainda não é certo. «Já temos um nome… Mas, na verdade, acho que só vamos decidir quando olharmos para o bebé», disse a jornalista, preferindo não divulgar, para já, o nome que tem em mente.

A pivô irá ausentar-se do écrã da estação de Queluz, pelo menos, durante três meses, visto que o próximo mês de agosto será para usufruir das suas férias e os dois meses seguintes para cuidar do bebé. «Não sei ainda quanto tempo vou ter de licença. Sei que não vou aguentar muito tempo sem trabalhar. Mas vou tirar, pelo menos, dois meses para cuidar do bebé», referiu.

Ana Sofia Cardoso está grávida do primeiro filho, aos 36 anos, fruto da sua relação com o empresário nortenho Tiago Begonha, um dos sócios do ator e apresentador Pedro Teixeira.

Ana Sofia Cardoso e Tiago Begonha estão juntos há cerca de um ano e meio.

Veja ainda: Ana Sofia Cardoso namora com o sócio de Pedro Teixeira
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Impala e Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top