Nacional

Fernanda Serrano viaja para destino especial a poucas horas de celebrar mais um ano de vida

14 Novembro, 2021

Fernanda Serrano completa 48 anos nesta segunda-feira, 15 de novembro, e decidiu sair de Portugal para celebrar este dia especial.

A poucas horas de celebrar mais um ano de vida, Fernanda Serrano decidiu fazer as malas e partir de viagem para um destino do qual guarda boas recordações. É já nesta segunda-feira, 15 de novembro, que a atriz festeja 48 anos e escolheu Barcelona, Espanha, para assinalar a data.

“Há locais que nos ficam guardados nas boas memórias… tinha 19 anos quando vim conhecer e viver em Barcelona… fiquei um ano e com vontade de voltar… gosto sempre de cá voltar”, afirmou o rosto de ficção da TVI na legenda das fotos que tirou na cidade espanhola.

Veja as fotos na galeria.

E no início de mais uma volta ao Sol, Fernanda Serrano tem motivos para sorrir. Apesar de ter mantido sempre esta nova relação de forma bem discreta ao lado do personal trainer Ricardo Pereira, ambos vão fazendo algumas declarações públicas de amor e mostram estar felizes. Recentemente, o namorado da atriz publicou uma foto dos dois a preto e branco e escreveu: “Fica combinado assim, eu e tu, juntos até ao fim”. A atriz reagiu e disse que ficava combinado. O treinador voltou a mimar a atriz: “A mulher mais linda do mundo, há em mim um sorriso que só tu consegues arrancar. Amo-te”.

Fernanda Serrano encontra-se a gravar a novela Quero é Viver, da TVI, cuja história é uma adaptação do projeto chileno Casa de Muñecos. Na trama, a atriz interpreta a psicóloga Natália Lobo – casada com Frederico, personagem de Diogo Infante. Esta não é a primeira vez que os dois formam par romântico, o mesmo já aconteceu, em 2016, na novela A Impostora e, em 2017, com Jogo Duplo. Além da relação profissional, Diogo e Fernanda mantêm uma amizade há vários anos, por isso, o ator revelou recentemente ser um “enorme prazer” contracenar com Nanda, como é carinhosamente tratada pelos mais próximos.

Leia mais
Fernanda Serrano assume: “Fui um caso real de discriminação por ter histórico clínico grave”

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0