Notícias e TV

Festa é Festa: António é agredido durante luta entre Camila e Manuela

4 Fevereiro, 2023

Em Festa é Festa, o marido de Fátima tenta separar Manuela e Camila, mas leva um murro, cai e acaba por magoar-se no pé.

Brevemente, em Festa é Festa, na TVI, Camila e Manuela continuam sem estabelecer uma boa relação devido às questões amorosas com Sôtor e, desta vez, vão partir para a agressão. Tudo acontece quando a filha de Glória decide passar na loja de Fátima e de António, que vai abrir portas, para desejar sorte ao casal.

Manuela está no local e, ao ver a rival entrar, faz cara de poucos amigos, perguntando-lhe qual o propósito da sua visita. Camila responde-lhe que vem dar força aos amigos e a rececionista do posto médico refere que ela não tem confiança com eles para aparecer naquele dia especial.

“Conheço os dois e gosto deles. O que é que isso tem de mal?”, pergunta a mulher, enquanto Nelinha se mostra implacável: “Tem que tentas sempre abarbatar coisas alheias! Ou são namorados ou amigos…”. Ao perceberem que as bocas entre as duas não têm fim, Fátima e António mostram-se apreensivos e tentam acalmar os ânimos. “Aqui são todos bem-vindos”, defende o jovem empresário, levando Manuela a sublinhar que há gente metida que não sabe o seu lugar. “Vais ter de engolir essas palavras!”, promete Camila. Nisto, as duas agarram-se aos cabelos uma da outra, e o casal mete-se no meio delas.

Drama em Festa é Festa: “Tudo nos acontece”

Com a luta a subir de nível, e vários estalos à mistura, António leva um murro e cai desamparado no chão, acabando por magoar-se a sério. “Acho que parti o pé!”, grita ele, cheio de dores, enquanto a mulher tenta ajudá-lo e pede que chamem uma ambulância. Atrapalhadas, Manuela e Camila cumprem a ordem e vão buscar os telemóveis para pedir assistência médica. “Ainda não é desta que abrimos isto, amor. Tinha de acontecer mais uma, eu sabia…”, lamenta Fátima, com um olhar de tristeza e frustração, embora só deseje que ele fique bem.

Depois de ser assistido no local, António é levado numa maca por dois paramédicos, ao passo que Camila e Manuela tentam consolar a amiga. “Não fiques assim. Vai correr tudo bem”, encoraja a primeira, enquanto a empregada da unidade de saúde garante que ele apenas torceu o pé. “Tudo nos acontece, tudo… E estava a ser um dia bom… O melhor desde que aqui pusemos os pés”, diz, desanimada, pois só têm acontecido desgraças desde que pensaram em abrir o take-away.

De repente, Manuela e Camila começam a disputar a amizade de Fátima. “Estou aqui para o que der e vier”, garante a sobrinha de Irene, levando Nelinha a responder: “Mas eu estou ainda mais para o que der e vier, dado que somos amigas desde miúdas. Ou melhor, bebés! Recém-nascidas!”.

“Farta das duas!”

Já sem paciência, Fátima perde as estribeiras e pede-lhes para pararem com as discussões, pois já não as pode aturar. Como as duas rivais fazem ouvidos moucos, ela ordena: “Acabou! Estou farta das duas! Rua! Agora! As duas! Lá para fora!”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação TVI

Leia ainda:

Festa é Festa: Fernando desmaia três vezes ao perceber que está em perigo

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0