Notícias e TV

Golpe de Sorte: Maria do Céu regressa ao palacete e anuncia uma bomba!

16 Setembro, 2020

No episódio desta quarta-feira de Golpe de Sorte, da SIC, a euromilionária Maria do Céu volta a casa e revela uma bomba à família. A vida de todos vai mudar naquele momento.

No episódio desta quarta-feira da série Golpe de Sorte, da SIC, Maria do Céu vai regressar a cara e anunciar uma bomba no palacete. Será que os Garcia vão lidar bem com o anúncio? Uma coisa é certa: a vida de todos muda ali, naquele momento.

Na sucata, Lara pede a Fábio, seu namorado, que fujam dali. Está farta daquela vida de roubos e ilegalidades, às mãos das vontades de Castro. O jovem casal faz um pacto: à primeira oportunidade, largam aquela sucata e fogem do controlo do sucateiro. Mas as paredes têm ouvidos e um dos delinquentes que ali vive, Paulo, vai a correr contar tudo ao patrão.

Em Alvorinha, não se fala de outra coisa: a atuação de Liliana, na coletividade, foi épica. Horácio e Tino insistem para que ela se torne cantora-residente daquele espaço lúdico, mas Liliana recusa veementemente essa ideia. Aliás, recusa sequer voltar a cantar em público.

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Golpe de Sorte.
Texto e fotografias: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top