Nacional

Goucha e Maria gozam com divórcio da apresentadora: «Há mais homens!»

14 Fevereiro, 2020

António Miguel Cardoso confirmou publicamente estar separado de Maria Cerqueira Gomes. A apresentadora e Goucha falaram sobre o assunto.

Um dia depois de as revistas TV 7 Dias e Nova Gente terem revelado que o casamento entre Maria Cerqueira GomesAntónio Miguel Cardoso tinha chegado ao fim, a apresentadora da TVI gozou com o assunto. Na emissão desta sexta-feira de Você na TV!, e com a cumplicidade de Manuel Luís Goucha, o divórcio de Maria, confirmado pelo ex-marido, foi tema de conversa.

«Já foste chamar a Maria? A Maria não sai da cama! Já lá vão seis meses e ela continua na cama! Deve ser o desgosto, mas já passaram seis meses…», atirou o apresentador, em conversa com a assistente de estúdio. Deitada na cama e «embrulhada no edredão», a portuense recusou-se a levantar da cama. «Ânimo, força! Eu estou aqui! Já te dei dois ramos de flores. Estou aqui para te agarrar, para te ajudar, para te amar… Até às 13 horas», riu-se o anfitrião das manhãs de Queluz de Baixo.

«Não tenho forças para me despir e vestir»

Minutos depois, o tema voltou à baila. Manuel Luís Goucha envergava um tabuleiro com o pequeno-almoço preparado para Maria Cerqueira Gomes. Subiu as escadas do plateau indo ao seu encontro. «Já lá vão seis meses. Há mais homens! Aqui vai o teu príncipe encantado. Príncipe, não. Rei encantado», anunciou. Lá, encontrou Maria deitada numa, a simular um desgosto de amor.

«Estou muito combalida…», brincou a portuense. «Hoje, acho que fico melhor aqui… Não consigo, Manecas…», continuou, entre risos. Lá foi puxada para fora da cama, apresentando-se vestida, calçada, penteada e maquilhada a preceito. Quanto a isto, tentou justificar-se: «Não tenho forças para me despir e vestir. Ampara-me, Manecas.»

Manuel Luís Goucha foi mais longe na justificação. «O desgosto é tanto que ela enfrascou-se e nem deu por nada», afirmou, perante o público. Levou a audiência às gargalhadas, que aplaudiu o momento enquanto Maria Cerqueira Gomes descia a escadaria. No final, agradeceu-lhe. «Obrigada pelo apoio», riu-se novamente a apresentadora. «Ela está desanimada, exaurida, desgostosa. Nem sei como aguentaste seis meses…», gargalhou, por sua vez, Goucha.

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top