Internacional

Agente esclarece rumor de que foi vacina contra a covid-19 que atirou Jamie Foxx para o hospital

8 Junho, 2023

Agente esclarece rumor de que foi vacina contra a covid-19 que atirou Jamie Foxx para o hospital

Estado de saúde de Jamie Foxx permanece um mistério e agente do ator vem a público esclarecer rumor relacionado com vacina contra a covid-19.

Jamie Foxx permanece em recuperação desde que um incidente durante as filmagens de Back in Action, longa-metragem que marca o regresso de Cameron Diaz ao cinema, atirou o ator, de 55 anos, para uma cama de hospital. Não se sabe o que aconteceu a família partilhou um agradecimento, na conta de Instagram do norte-americano, pelo apoio recebido.

Leia ainda: Ator acusado de agredir mulher na cara com pénis

Agora, é o agente de Jamie Foxx que sente a necessidade de vir a público. Para desmentir um rumor que estava a circular. E que dava conta de que o ator tinha tido um derrame cerebral na sequência da vacina conta a covid-19. Quem o disse foi A.J. Benza, um controverso colunista. Que garante que Jamie Foxx desenvolveu um coágulo sanguíneo na sequência da vacinação. Foi em declarações à NBC News que o representante do ator salientou que os rumores estão “completamente equivocados”.

“Já está a caminho da recuperação”

A filha do ator já fez saber que Jamie Foxx já saiu do hospital há semanas e que é mentira que a família foi informada para se preparar para o pior. “Ele já está a caminho da recuperação”, revelou Corinne Foxx. Por sua vez, o TMZ dá conta de que o ator está a frequentar um centro de reabilitação física em Chicago, Estados Unidos da América. Sendo que ainda não existe data para que Jamie Foxx termine as filmagens de Back in Action, filme que estará disponível no catálogo da Netflix.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0