Internacional

Depois de fiasco de milhões, Meghan Markle quer ser das influencers mais bem pagas do mundo

19 Junho, 2023

Meghan Markle tem contrato de milhões cancelado e equipa que trabalha com duquesa de Sussex quer fazer da mulher do príncipe William uma das influencers de maior sucesso do mundo.

Meghan Markle, a antiga atriz que abdicou da carreira para casar com o príncipe William está apostada em mudar a sua imagem. Isto depois de um fiasco de milhões. Agora, a equipa que trabalha com a duquesa de Sussex que fazer de Meghan Markle, de 41 anos, uma das influencers mais bem pagas do mundo.

Leia ainda: Duquesa e príncipe já não dormem na mesma cama

A história é avançada pelo Daily Mail que conta que esta nova aposta está relacionada com o final antecipado do contrato que Meghan e Harry tinham com o Spotify para produzir podcasts. O valor acordado era de 18 milhões de euros, mas a plataforma de streaming decidiu colocar um ponto final no acordo. Tudo porque o casal não atingiu a produtividade acordada.

“Ninguém se irá lembrar do pequeno podcast”

Agora, o objetivo é que Meghan Markle seja um dos rostos mundiais da Dior. Assim, a antiga atriz juntar-se-ia a nomes como Rihanna e Jennifer Lawrence como embaixadoras da marca francesa de luxo. “Há rumores de que ela está prestes a assinar contrato. Se fizer isso, ninguém se irá lembrar do pequeno podcast que foi cancelado depois de uma temporada”, conta uma prestigiada socialite de Beverly Hills, Estados Unidos da América, à publicação.

O final antecipado do contrato não apanhou a equipa de Meghan Markle de surpresa. O que fez com que começassem imediatamente a trabalhar numa outra aposta. “Meghan é sábia em distanciar-se dos dramas tóxicos do marido. Esta é uma mulher que avança constantemente. Trata-se de construir uma marca global. Haverá alguns grandes negócios anunciados em breve”, acrescenta uma fonte ao jornal. O que é certo é que o eventual contrato com a Dior fará de Meghan Markle uma das influencers mais bem pagas do mundo. Sendo certo que a eventual parceria irá abrir portas a muitos outros negócios semelhantes.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reuters

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0