Internacional

Filha mais nova de Cristiano Ronaldo completa hoje dois aninhos! Veja as fotos mais fofas de Alana

12 Novembro, 2019

Dolores Aveiro foi a primeira da família a deixar uma mensagem de parabéns ao rebento mais novo de Cristiano Ronaldo

Alana Martina está de parabéns e portanto, é um dia especial para toda a família. Alana nasceu a 12 de novembro de 2017 e é a primeira filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. Consequentemente é também a primeira da qual se conhece a mãe e onde foi possível acompanhar toda a gravidez.

Ao longo dos últimos dois anos a vida de Cristiano e Georgina mudou completamente uma vez que antes do nascimento de Alana, também os gémeos Eva e Mateo se haviam juntado à família. Os momentos de cumplicidade entre os quatro irmãos são mais do que muitos e prova disso são as fotografias e vídeos que CR7 e Gio vão partilhando com os seguidores.

No entanto, também em Portugal existem familiares que se deixam derreter com o crescimento das crianças. É o caso de Dolores Aveiro que não se acanha no momento de partilhar fotos com os netos e deixar-lhes mensagens de amor.

Também as tias, Elma e Katia Aveiro não se esquecem da família que está em Itália, onde Cristiano Ronaldo joga na Juventus, e com alguma frequência partilham imagens dos sobrinhos.

Percorra a galeria e veja as imagens mais fofas de Alana Martina!

Dolores Aveiro foi a primeira da família a deixar uma mensagem de parabéns ao rebento mais novo de Cristiano Ronaldo. Numa publicação feita nas redes sociais, Dolores Aveiro partilhou uma montagem na qual aparecem duas imagens de Alana Martina. «Parabéns querida da avó muitas felicidades junto dos teus manos e os papas beijinhos grandes breve estaremos juntas. Parabéns», escreveu a matriarca do clã Aveiro.

Os próximos dias certamente que prometem uma vez que tanto Georgina como Cristiano Ronaldo gostam de proporcionar aos filhos uma grande festa de aniversário, cheia de animação e de tudo o que eles merecem.


Leia ainda: Alana Martina usa sapatilhas de 35 euros! E você pode ter umas iguais

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top