Internacional

Melania Trump: Divórcio rende-lhe 42 milhões de euros

26 Dezembro, 2020

Melania Trump, a primeira-dama dos Estados Unidos da América está pronta para terminar o casamento, mal Donald Trump abandone a Casa Branca.

Aos 50 anos, Melania Trump quer mudar de vida e livrar-se do que parece ter sido um verdadeiro calvário nos últimos anos. A derrota de Donald Trump nas presidenciais norte-americanas poderá abrir-lhe a porta de saída de um casamento de fachada.

A ex-modelo eslovena estará até a contar os minutos para que o marido, Donald Trump, de 74, abandone a Casa Branca para dar lugar a Joe Biden. Com o divórcio, Melania não ficará nada mal e fala-se em 50 milhões de dólares (cerca de 42 milhões de euros), duas casas e um avião particular para as suas viagens e as do seu filho, Barron, de 14 anos.

Sente repulsa pelo marido

O Daily Mail falou com alguns ex-colaboradores da Casa Branca, entre eles Stephanie Wolkoff, ex-conselheira sénior da primeira-dama norte-americana, que disse que Melania e Trump, casados há 15 anos, dormiram sempre em quartos separados.

A ex-diretora de comunicação do presidente dos Estados Unidos, para quem trabalhou de 2017 a 2018, parece ter certeza de que “Melania está a contar cada minuto até ele deixar de exercer o cargo, para ir à sua vida”, acrescentando que “ela sente repulsa pelo marido”.

Nos últimos anos, fomos testemunhas de vários momentos, nada bonitos, entre o casal. Como aqueles em que sempre que ele lhe tentava dar a mão em público ela chegava a dar-lhe palmadas para que se afastasse. Para Omarosa Manigault Newman – participante da primeira temporada do reality show The Apprentice, apresentado por Donald Trump –, evitar a mão do marido à frente dos jornalistas tinha para Melania uma intenção clara: a humilhação.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1