Internacional

O que é feito dos filhos de Michael Jackson? Veja como estão crescidos!

30 Junho, 2019

No dia 25 de junho de 2009, o Mundo despediu-se do rei da pop, mas Prince, Paris e Blanket, perderam mais do que isso... o pai! Dez anos depois, como estão os três irmãos?

A notícia caiu como uma bomba. A 25 de junho de 2009, Michael Jackson de 50 anos, foi vítima de uma overdose de medicamentos A partida do rei da pop paralisou o Mundo e marcou um momento na história da música.

Na época, os filhos – ainda menores – embora fizessem algumas aparições na televisão ou em prémios importantes, onde homenageavam o pai, decidiram ficar longe das câmaras durante os primeiros anos sem o cantor. Agora, já adultos, cada um revela gostos e ambições diferentes.

Prince Michael Joseph Jackson – 22 anos

Queda para os negócios

O filho mais velho do cantor americano é conhecido por ser fã de motociclismo e de viajar. Ao admitir que não tem talento para dançar ou cantar – chegou a dizer “eu não apanhei esse gene” – será no mundo dos negócios que Prince Michael parece ter o futuro garantido, pois acabou de se formar em  Administração de Empresas na Universidade Loyola Marymount, em Los Angeles.

Na cerimónia de licenciatura partilhou várias fotos com uma grande parte da sua família, incluindo o irmão mais novo que não tinha sido visto em público durante anos. Prince mora numa mansão em Encino, Califórnia, que pertenceu ao seu pai, com vários luxos como um cinema de 32 lugares, uma lagoa com peixes e como um estúdio de gravação que foi usado para gravar o Thriller. As paredes estão cobertas de imagens de Jackson.

“Eu acho que as pessoasapreciam mais do que eu. Para mim, estas são fotos de família”, revelou. Embora
o vínculo com o lado paterno da família seja forte, o relacionamento com a mãe biológica é inexistente.
Prince fundou ainda uma instituição de beneficência, a Heal Los Angeles, que se dedica a combater a falta de casas, a fome e o abuso infantil, de forma a seguir o legado do seu pai com a Heal the World.

Paris Jackson: 21 anos

A caminho do altar

A filha do cantor foi a única a querer enveredar por uma carreira ligada ao mundo artístico, como modelo e atriz. Tem como padrinhos Elizabeth Taylor (falecida em 2011) e Macaulay Culkin. Nos corpo tem mais de 50 tatuagens, nove dedicadas a Michael Jackson, que morreu quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

Agora, ao que parece, Paris pode estar a um passo de subir ao altar e o escolhido é o músico Gabriel Glenn, colega na banda folk Sound Flowers. Os dois namoram desde abril do ano passado e, nas últimas semanas, têm equacionado a possibilidade de oficializar a relação, com direito a troca de alianças e tudo, apesar de ainda estarem longe de chegar a um consenso sobre a data.

Por sua vez, Glenn é bastante querido entre a família dos Jacksons e teve inclusivamente um papel fundamental na recuperação da herdeira mais famosa do cantor, quando supostamente ela tentou tirar a própria vida, em março, e acabou por passar uns dias internada num hospital psiquiátrico.

Prince Michael Jackson: 17 anos

Isolado da realidade

É o mais novo da família e o mais distante do mundo mediático. Na verdade, não foi visto em público durante anos e nem possui redes sociais. Ele é apelidado de “Blanket” (cobertor) desde 2002, quando o seu pai o mostrou quando tinha apenas nove meses de idade, diante de seus fãs da varanda do terceiro andar de um hotel em Berlim com o rosto tapado por uma manta (de bebé).

A alcunha, que permanece até hoje, não é apreciada pelo jovem, que prefere “Bigi”. As poucas imagens
que são conhecidas dele são graças aos seus irmãos ou admiradores. Hoje, pouco se sabe sobre sua vida e, para tal, pode ter contribuído o facto de quando criança ter decidido ficar fora dos holofotes, devido às acusações de abuso sexual a menores de que o pai era acusado.

O padrinho de Blanket, Mark Lester, expressou a sua preocupação pelo afilhado, ao alegar que o jovem está “isolado” da realidade.

Percorra a galeria e veja como eles estão! 

Texto: Mário Rui Santos; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0