Internacional

Princesa Eugenie copia Kate Middleton em anúncio de noivado!

23 Janeiro, 2018

Há algo que une a princesa à «prima» Kate Middleton. Repare nos anéis de noivado

As fotografias oficias do noivado da princesa Eugenie e de Jack Brooksbank foram reveladas pela casa real britânica esta segunda-feira, dia 22. A sessão oficial teve lugar no Picture Gallery no Palácio de Buckingham.

O vestido escolhido por Eugenie, prima de William e neta da rainha Isabel II, é da autoria do designer Erdem, e custa cerca de 1468 euros. A filha mais nova do príncipe Andrew escolheu o mesmo vestido que usou para uma entrevista, em 2016, para a Harper’s Bazaar, quando falou sobre sua vida quotidiana como uma princesa moderna.

Sorridente, o casal posou para a objetiva e encantou os seguidores da realeza que acompanham todos momentos marcantes da família real.

Percorra a galeria e veja as fotos oficiais.

Anel de noivado idêntico ao de Kate

O anel de noivado da princesa Eugenie, que pertencia à sua mãe, é muito idêntico ao da prima por afinidade Kate Middleton. A única diferença que salta à vista é a cor da safira. A cor da safira de Kate é azul e da princesa Eugenie junta na sua cor uma proporção muito particular de vermelho e amarelo – é chamada de Safira Padparadscha.

Aquando do noivado com Kate Middleton, o príncipe William ofereceu à futura mulher o anel de noivado que tinha pertencido à sua mãe, a princesa Diana.

O anel de Kate é constituído por uma safira de 18 quilates e 14 pequenos diamantes que custou na altura 35 mil euros. Atualmente, e devido a toda a sua história a jóia está avaliada em 370 mil euros.

História de conto de fadas

A princesa Eugenie, 27 anos, está noiva do comerciante de vinho Jack Brooksbank, 31 anos, desde o início deste mês. O pedido foi feito em Nicarágua e o enlace será no próximo outono em Windsor, segundo avança a Casa Real Inglesa na página oficial do Twitter.

Assim sendo, para além do casamento do príncipe Harry e de Meghan Markle em maio, irá haver um segundo casamento real este ano.

O namoro foi mantido num enorme secretismo desde o início, pois Jack Brooksbank e Eugenie são ambos descendentes de Thomas Coke, 2.º Conde de Leicester.

A princesa Eugenie é a filha mais nova do príncipe André, Duque de Iorque, e da sua ex-esposa Sara Ferguson. Eugenie é neta da rainha Isabel II do Reino Unido e do príncipe Filipe, Duque de Edimburgo, que atualmente ocupa a oitava posição da linha de sucessão britânica.

Os pais de Eugenie, os duques de Iorque, separaram-se em 1992, quando ela e sua irmã, Beatrice, eram ainda muito pequenas. O divórcio foi feito absoluto em 1996 e a custódia das princesas passou a ser compartilhada pelos pais igualmente. O divórcio foi amigável e não atrapalhou a tarefa do duque e da duquesa de “co-educar” as suas filhas. Tanto a princesa Beatrice como a sua irmã viajam regularmente com os pais em visitas oficiais.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top