Internacional

Rainha Isabel II bateu no sobrinho quando este decidiu ignorá-la!

16 Maio, 2020

A monarca terá pedido a David para ir ver a irmã, Sarah Armstrong-Jones, que estava doente. David decidiu ignorar a tia e continuar na festa, algo que deixou a mãe do príncipe Carlos furiosa.

A rainha Isabel II é conhecida por ser uma mulher muito elegante, que preza pelos bons costumes e boa educação, e foi isso que a levou a bater no sobrinho quando este decidiu ser mal educado e ignorá-la.

Esta história foi contada por Elton John no seu livro Me, que foi lançado recentemente. Segundo o cantor britânico, a monarca perdeu a cabeça com David Armstrong-Jones, o filho da princesa Margaret, durante uma festa, depois de este ignorar as ordens da rainha e fingir que não a ouviu.

A monarca terá pedido a David para ir ver a irmã, Sarah Armstrong-Jones, que estava doente. David decidiu ignorar a tia e continuar na festa, algo que deixou a mãe do príncipe Carlos furiosa.

«Ele tentou enganá-la. A rainha agarrou-lhe no rosto e disse: “Não argumente comigo. Eu sou a rainha”», contou Elton John, acrescentando que entre cada palavra proferida, a rainha Isabel II deu uma estalada leve ao sobrinho.

A rainha Isabel II apercebeu-se que Elton John viu o momento e piscou-lhe o olho e sorriu. «A  imagem pública da rainha não é exatamente de uma frivolidade selvagem, mas na vida pessoal, ela pode ser hilariante», disse.

Sylvester Stallone e Richard Gere disputaram a princesa Diana
Na mesma obra, Elton John contou ainda que, nessa festa, os atores Sylvester Stallone e Richard Gere discutiram muitas vezes por causa da princesa Diana.

«Quando os convidados do jantar se mudaram para a sala de jantar, ninguém sabia de Stallone e Gere. O diretor de cinema David Furnish encontrou-os, aparentemente, prestes a resolver as suas quezílias sobre a princesa Diana, iniciando uma discussão acesa», contou Elton John, afirmando que os dois eram fascinados por lady Di.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

Leia a Maria sem sair de casa. Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top