Nacional

Irma cancela participação em concerto à última da hora e vai de urgência para o hospital

7 Abril, 2023

Irma viu-se obrigada a cancelar a participação no concerto de Mari Segura. A cantora ainda tentou, fez teste de som, mas teve de ir para o hospital.

Irma viu-se obrigada a cancelar a participação no concerto de Mari Segura, esta quinta-feira (06). A cantora ainda tentou, fez teste de som, mas a febre obrigou-a a ir de urgência para o hospital. Foi a própria que o revelou partilhando uma imagem já na unidade de saúde.

“Ontem cancelei a minha participação no concerto da Mari Segura. Fiz som com febre e só me vi obrigada a ir ao hospital porque não estava a reagir a medicação e porque a Mari foi como é sempre, calma e racional disse que primeiro está a saúde”, começou por explicar.

Irma ajudou menina no hospital

“Eu tenho muita dificuldade em quebrar compromissos e ando a trabalhar que um “sim” para o outro tem que ser um “sim” para mim. Vim ao hospital e estava na sala de espera deitada em dois bancos com 39.7 de febre e ouço uma miúda a entrar na triagem e a descrever o seu ataque de ansiedade. Que não sabia bem mas achava que era. Quando saíram da triagem ela sentou-se com a mãe, só estávamos as 3. Demorei alguns minutos até que lhe disse: olha, vai passar, não te sintas estranha, é sinal que o teu corpo funciona bem, que reage bem ao medo. Acontece às pessoas mais sensíveis, conscientes e atentas. Disse-lhe que tenho ataques de pânico há 10 anos, e já os trato por tu”, continuou a contar, revelando de seguida o que lhe disseram no hospital.

“Eu estava com uma infeção muito grande originada por uma faringite, faltei ao concerto da Mari mas sinto que vim cá por causa da Sofia. A Sofia foi despedir-se de mim quando eu estava a receber medicação e disse que estava melhor”, terminou.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram Irma

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0