Nacional

Isabel Silva partilha vídeo no ginásio e a confusão instala-se: «Não devias estar em casa?»

25 Março, 2020

Isabel Silva partilhou uma filmagem sua num ginásio e alertou os fãs de que a mesma foi gravada há um mês. Mesmo assim, a confusão instalou-se.

Isabel Silva partilhou um vídeo em que surge a praticar exercício físico num ginásio e, apesar de ter explicado que o mesmo tinha sido gravado em fevereiro, «antes, muito antes, do Estado de Emergência», a confusão instalou-se.

Muitos dos seguidores da apresentadora da TVI não leram até ao final a legenda que acompanha a filmagem e, ignorando que os centros desportivos estão encerrados, pensaram que Isabel Silva tinha saído de casa para se exercitar numa delas.

«Não devias estar em casa? Quer dizer: os outros estão em casa para tu ires ao ginásio! Nem parece teu, Belinha. Se esse vídeo for de hoje ou de há poucos dias, eu deixo de ser teu seguidor» é um dos comentários feito à publicação.

«Não me desiluda, Isabel»

Seguira-se outros: «Sendo pessoa conhecida, até podias dar o exemplo fazendo exercícios en casa. Isso é o que faz a maioria das pessoas» ou «Eu estou a fazer exercício em casa. Não me desiluda, Isabel» são dois deles.

As reações obrigaram Isabel Silva a reforçar, mais do que uma vez, que a filmagem tem cerca de um mês.

A mensagem de Isabel Silva

A prática de exercício físico é uma constante na vida da comunicadora. Com este vídeo, Isabel quis mostrar como aplica, em casa, as técnicas que aprendeu em ginásio e falar da importância de manter a atividade, mesmo em tempos de isolamento social.

«Sou fã de treinos de tonificação com poucos materiais ou simplesmente com o peso do próprio corpo. Nos últimos meses aprendi a treinar mais e melhor apenas com um elástico e um arco. Faz maravilhas – desde que tenhas foco e tenhas a noção dos músculos que estás a trabalhar. Não sou a moça dos pesos pesados e não quero, de todo, aumentar volume com músculo. Quero só isto… tonificar», escreve.

«Valeram estes treinos com a Ana Duarte e todas as dicas para agora, em casa, recriá-los com qualidade. Façam em casa… quero esses braços bem jeitosinhos. IMPORTANTE: este vídeo foi gravado no mês de fevereiro. Antes, muito antes, do Estado de Emergência», remata.

View this post on Instagram

Sou fã de treinos de tonificação com poucos materiais ou simplesmente com o peso do próprio corpo. Nos últimos meses aprendi a treinar mais e melhor apenas com um elástico e um arco. Faz maravilhas – desde que tenhas foco e tenhas a noção dos músculos que estás a trabalhar. Não sou a moça dos pesos pesados e não quero, de todo, aumentar volume com músculo. Quero só isto… tonificar. Valeram estes treinos com a @ana_duarte13 e todas as dicas para agora, em casa, recriá-los com qualidade. Façam em casa… quero esses braços bem jeitosinhos 🥰 IMPORTANTE: este vídeo foi gravado no mês de Fevereiro. Antes, muito antes, do Estado de Emergência. @rodolfofrancovideo 📹 @efit_isabelsilva ✨#iamisabelsilva #treinaemcasa #ficaemcasa #workout #fitnessgirl #fitnessgirlmotivation #fitnessvideos #performance #highperformance

A post shared by Isabel Silva (@iamisabelsilva) on

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top