Nacional

Jessica Athayde e Diogo Amaral deixam de expor o filho nas redes sociais e ator explica porquê

7 Fevereiro, 2023

Diogo Amaral e Jessica Athayde deixaram de expor o filho, Oliver, nas redes sociais e desde o verão de 2022 que o casal deixou de mostrar-lhe o rosto.

Diogo Amaral e Jessica Athayde decidiram deixar de expor o filho, Oliver, nas redes sociais e desde o verão de 2022 que o casal deixou de mostrar o rosto da criança na internet. Uma decisão ponderada e muito bem amadurecida que o ator esclareceu durante um evento que reuniu o elenco de Flor Sem Tempo, SIC, no dia da estreia da novela.

“Na verdade já se falava há muito tempo. De repente, passam a conhecer o Oli e isso é um bocado desconfortável. Há tantas opiniões e eu próprio, às tantas, estou de um lado, depois às tantas estou do outro… Mas faz sentido e a Jessica queria também”, explicou o ator que dá vida a Sebastião na novela assinada por Inês Gomes.

Diogo Amaral é pai de Oliver, de três, fruto da relação com Jessica Athayde e de Mateus, de oito anos, fruto da relação com Vera Kolodzig. Ambos cresceram com os pais a trabalhar no meio artístico e desde cedo tiveram que lidar com a fama dos pais.

Em outubro de 2022, Jessica Athayde já tinha revelado que tinha chegado a altira de resguardar o filho. “Ele já não está nas nossas redes quase há dois meses. Não sou fundamentalista, mas não tem feito sentido e como eu já tinha dito que iria chegar uma altura que eu iria querer resguardá-lo, senti que essa altura chegou”, disse em entrevista à SIC Caras.

Esta foi a última fotografia partilha por Jessica Athayde do filho

Diogo Amaral: “As pessoas sabem quem é o Oli”

Diogo Amaral explica como ambos lidam com a fama e quando é abordado na rua. “O meu filho mais velho já tem completamente a noção. O meu filho mais novo está naquela fase em que acha que é normal, que toda a gente faz televisão. ‘Olha está ali a mãe, está ali o pai’”, reproduz o ator imitando Oliver.

“Eu já assisti isto um bocadinho com o Mateus, em que de repente é normal as pessoas tirarem fotografias com os pais […[ Quando era um bocadinho mais novo, ele achava um bocadinho esquisito, acho que achava que era um bocado invasão… e depois as pessoas eram muito simpáticas com ele. E com o Oli a mesma coisa. Apesar de nós agora termos tirado o Oli das redes, sabem quem ele é. O que é uma coisa muito estranha”, sublinhou.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Leia ainda: Bruno Nogueira arrasa influencers que exploram os filhos:”São tão estúpidas como vocês”

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0