Nacional

João Paulo Rodrigues emociona-se ao falar sobre o divórcio: «Queria chorar muito»

15 Março, 2019

A notícia da separação de João Paulo e Juliana soube-se em abril de 2017. O casamento durava há sete anos e o apresentador tinha sido pai há menos de um.

Cristina Ferreira recebeu João Paulo Rodrigues esta sexta-feira no seu programa na SIC para uma conversa que foi do sorriso à lágrima. O entertainer falou sobre o curso de piloto que está a fazer, os anos que passou nas manhãs do canal e também sobre a fase difícil que passou aquando da separação de Juliana Marto.

«Foi um período muito difícil da minha vida. Eu diria que foram os dois anos mais difíceis da minha vida. Foi a separçaão, foi o divórcio. Principalmente estar longe das minhas filhas», começa por confessar.

A notícia da separação de João Paulo e Juliana soube-se em abril de 2017. O casamento durava há sete anos e o apresentador tinha sido pai há menos de um ano, quando a relação de 12 chegou ao fim.

Passaram dois anos desde este momento difícil, mas o humorista não contém a emoção e fica com as lágrimas nos olhos quando o recorda.

Deste amor nasceram duas meninas, Rita, agora com oito anos, e Sofia, de dois. E João Paulo Rodrigues confessa-se um pai orgulhoso.

«Estão enormes. A Ritinha está uma senhora, agora usa óculos, está toda intelectual. Andava sempre com o seu livro. A Sofia que tem dois anos e meio é um terror», conta, com o sorriso no rosto.

«Passei um momento muito complicado»

«O amor acaba. Os casamento terminam. Insistir é para estragar. Ficou aquilo que podia ficar, ficou uma boa amizade», continua.

Quando questionado sobre a ajuda que recebeu para ultrapassar este momento, o entertainer explicou que recorreu a especialistas. «Ajudou-me muito. Ajudou-me principalmente a minha personalidade, esta cebola com várias camadas. Numa relação, há coisas que tu não gostas e há uma razão atrás. Teres inteligência para ires lá atrás e corrigires cá à frente… Passei um momento muito complicado», desvenda.

Ao mesmo tempo esteve sempre no ar, nas manhãs da SIC, ao lado de Júlia Pinheiro. «Queria chorar muito, mas tinha de fazer rir e animar a malta», termina.

Atualmente, João Paulo Rodrigues mantém uma relação com Ana Amaro.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0