Nacional

Jornalista da TVI tem dois acidentes de carro em apenas uma semana

19 Julho, 2019

Ainda a recuperar de um «aparatoso» acidente ocorrido em Lisboa, a jornalista Conceição Queiroz sofreu novo embate. «Só pensei: 'Deus, ajuda-me!'», recorda.

Ainda a recuperar de um «aparatoso acidente» que teve no primeiro dia deste mês, Conceição Queiroz sofreu um novo susto ao volante. A jornalista da TVI seguia a caminho de uma superfície comercial na Amadora, praticamente uma semana depois do primeiro sinistro, quando embateu noutra viatura e danificou o carro do pai, aquele que usava depois de o seu ter sido destruído no violento embate em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa.

«Não queria acreditar que estava novamente a acontecer. Há coisas que não controlamos», reage, em exclusivo à TV 7 Dias, a pivô da estação de Queluz de Baixo.

Veja também: Jornalista da TVI tem duas irmãs em Moçambique. O relato angustiante de quem perdeu tudo no ciclone

Jornalista da TVI agravou lesões

«Bateram-me do lado do condutor. Estou absolutamente moída. Se o meu braço esquerdo falasse, provavelmente contaria melhor do que eu esta história. Na altura, só pensei: ‘Deus, ajuda-me!’», recorda Conceição Queiroz, confessando que o impacto agravou as lesões sofridas no acidente anterior.

Clique aqui para ver imagens exclusivas do estado em que ficou o carro.

Veja ainda: Conceição Queiroz paga três mil euros para ter 11 minutos no cinema
Texto: Dúlio Silva

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top