Nacional

Judite Sousa está de volta à TV e será a pivô do noticário da CNN Portugal às 21.00

14 Outubro, 2021

Judite Sousa está de volta à televisão, num lugar de destaque na CNN Portugal, com estreia em novembro. Já fotam feitas 53 contratações para o canal.

Judite Sousa está de volta. A jornalista que deixou a TVI no final de 2019, regressa à televisão… na CNN Portugal. A um mês do arranque do novo canal informativo, marcado para 22 de novembro, são 53 as contratações que o canal está a fazer e algumas delas têm causado surpresa na redação.

A edição desta semana da TV 7 Dias avança mais dois nomes que farão parte dos quadros do novo canal de noticias. Duas jornalistas que causam bastante surpresa em Queluz de Baixo.

Ana Guedes Rodrigues, que já passou pela TVI e que abraçou recentemente um projeto na RTP, é um dos reforços do canal. Mas não é a única. Judite Sousa é a grande surpresa.

Judite Sousa na CNN Portugal

É desta forma que a comunicadora regressa à antena após uma saída da TVI, onde ocupava o cargo de diretora-adjunta de Informação. Há precisamente dois anos, anunciou nas redes sociais a sua decisão e ficou sem projetos, mas no bolso trouxe uma indemnização de um milhão de euros.

Agora, passado este tempo, a mesma dona da TVI volta a contratar a jornalista. Judite Sousa vai ser uma das caras principiais da CNN e será a pivô do noticiário de prime-time da estação, às 21 horas.

 

Saiba todos os pormenores desta contratação e de outras na edição desta semana da TV 7 Dias, nas bancas a partir desta sexta-feira. Não perca ainda o que tem incomodado os trabalhadores da TVI durante todo este processo!

 

Texto: Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt), com Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos: Divulgação

Leia ainda: “Não temos certezas de nada”. Judite Sousa faz reflexão sobre a vida

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top