Nacional

Katia Aveiro cansada de homens tontos e atiradiços: “Sou uma mulher comprometida”

14 Junho, 2021

Katia Aveiro destaca aquilo que menos gosta nas redes sociais e revela não ter paciência para a conversa de homens tontos. "Felizmente, existe o bloquear".

Sempre bastante interativa com os seguidores, Katia Aveiro desafiou aqueles que a seguem a colocarem-lhe algumas questões. Nos stories da sua conta do Instagram, a empresária acabou por surpreender ao falar sobre “homens tontos”.

“Que menos gostas no Instagram [redes sociais]?”, perguntou um internauta à filha de Dolores Aveiro. Katia, de 44 anos, não se retraiu e referiu que é ter mais homens seguidores do que mulheres e completamente “fanáticos” pelo seu irmão, Cristiano Ronaldo. Mas nao só. A madeirense confessa não gostar de homens que mandam mensagens atiradiças, exemplo de: “és gata” ou “podemos conversar”.

Katia Aveiro: “Depois dos 40 ter que explicar isso é surreal”

Este tipo de comportamentos, segundo Katia Aveiro, são inaceitáveis. “Ridículo e sem noção. Não só porque sou uma mulher comprometida mas também porque a minha página deveria ser respeitada, como mãe (madura) dona de casa, filha, empreendedora, tudo o que não tem a ver com homens tontos sem noção”, defendeu a empresária. “Depois dos 40 ter que explicar isso é surreal. Mas felizmente existe o bloquear”, concluiu.

Katia Aveiro vive atualemente em Gramado, no Brasil, com o atual companheiro, Alexandre Bertolucci Jr., de quem tem uma filha, Valentina, de um ano. A empresária é ainda mãe de Dinis e de Rodrigo, que são fruto da antiga relação com o empresário José Pereira.

Leia mais
Namorado de Katia Aveiro acusado de estar com ela por interesse. Irmã de Ronaldo reage

Filhos gémeos de Ronaldo fazem quatro anos. As mensagens de Dolores e Katia Aveiro

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top