Notícias e TV

Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto fazem as pazes com a bênção de Soraia

30 Agosto, 2020

Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto fizeram as pazes. Soraia aprova e tornou-se também ela amiga da ex-mulher do namorado. Confuso? Não, o bom senso terá falado mais alto.

Liliana Oliveira fez as pazes com Pedro Pé-Curto e com Soraia. A funcionária pública revelou, em exclusivo à Maria, como os três se sentaram à mesa e enterram o machado de guerra depois de muitas trocas de acusações no final do programa Casados a Primeira Vista, outubro de 2019. Recorde-se que Liliana e Pedro foram o casal com mais cumplicidade no início do programa, acabando por deixar morrer a chama e até terminarem o casamento de costas voltadas. Pedro começou a namorar com Soraia pouco tempo depois, mostram-se felizes e com vontade de ter um filho.

«Resolvemos as coisas. Fui à praia há dois meses com Ana Raquel, Inês, o Hugo e  o Lucas e no final fomos petiscar a um restaurante que conheço muito bem na Costa da Caparica, porque a minha mãe tem lá casa, e que é por acaso um dos donos é amigo do Pedro. Eles chegaram e sentaram-se à mesa connosco. Eu e a Soraia começamos a falar mais quando a surgiu a polémica da Inês e o Pedro», começa por contar.

Liliana Oliveira revela que houve pedidos de desculpa e por isso as feridas parecem estar saradas. «Pedimos desculpa um ao outro e à Soraia também. Ela diz que ainda bem que não deu certo e assim fiquei eu a ganhar.», ri-se para depois acrescentar: «Resolvemos todas as questões, eu e a Soraia falamos todos os dias por whatsup e trocamos áudios….»

Mas será que se tornaram as melhores amigas? «Não, não são as melhores amigas. Acima de tudo conseguimos manter o respeito. Não temos de tratar mal, para ser amiga de alguém tem de haver tempo, somos conhecidas e que nos damos bem», afirma.

Leia ainda: Lucas e Inês de Casados à Primeira Vista assumem namoro. Veja a foto

Liliana Oliveira e Pedro deixaram passar o tempo

A ex-noiva de Casados à Primeira Vista explica que foi importante deixar passar algum tempo para que pudessem olhar para a troca de galhardetes do final do programa com maior distanciamento.  «Deixar arrefecer e identificar onde ambos estivemos mal na troca de galhardetes, foi importante. Ele percebeu onde errou e eu também. A verdade é que no coração ninguém manda e não se escolhe. Hoje em dia as coisas estão mais o que saradas e o Mário Gonçalves (ex-namorado de Liliana) está para trás das costas… O Pedro e o Mário chegaram a conversar também», conta.

A amizade entre Liliana, Pedro e Soraia está tão forte ao ponto de a funcionária pública querer ajudar o casal a engravidar. «Eles estão muito felizes e querem muito ter um filho. Mas como não o conseguem de forma natural e o Estado já não comparticipa a inseminação por causa da idade, se calhar era importante haver alguém que os ajudasse. Fazem-se tantas parecerias para a parte estética do corpo, porque não se faz com este casal para ter um filho? Só falta este pontinho para serem o casal perfeito», garante.

 Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0