Nacional

Luís Nascimento reage a gravidez de Joana Diniz [ENTREVISTA]

28 Junho, 2019

Quatro anos depois de ter terminado o namoro com Joana Diniz, Luís Nascimento conta que se afastou da ex-amada porque esta «não acrescenta» à sua vida.

Em janeiro passado, Joana Diniz contava que Luís Nascimento, que conheceu n’A Casa dos Segredos, da TVI, em 2013, e com quem namorou durante dois anos, tinha bloqueado qualquer contacto com a hairstylist. «Desde que começou a namorar bloqueou-me dos contactos e das redes sociais», respondeu Joana, quando foi questionada por um fã durante uma sessão de perguntas/respostas no Instagram. «Porquê? Não sei. Está proibido pelo sr. Polícia», brincou, partilhando um emoji de uma polícia loira.

Agora, foi a vez de o irmão de Cláudio Ramos contar que se afastou da ex-bailarina por uma questão de «respeito» para com Teresa, com quem mantém uma relação de cerca de um ano, mas também porque Joana «não era aquela amiga» que «acrescenta algo» à sua vida.

«Eu tinha uma relação muito boa com a Joana, mesmo a nível de amizade. Só que é normal, embora eu tenha uma forma de ver as coisas diferente, que mexa um bocado com a Teresa a forma como eu falava com ela. Também não queria ver a Teresa triste, é uma questão de respeito. Por isso, eu e a Joana evitamos falar. Se calhar, [o afastamento] custou mais à Joana do que a mim», atira o empresário, que vive atualmente de um negócio de venda de produtos tradicionais portugueses.

«A Joana vai mais ao encontro da vaidade»

O afastamento do ex-casal, um dos mais queridos do público daquele reality show, fez com que Luís Nascimento não tivesse dado os parabéns a Joana pela primeira gestação. «Ela conhece-me e sabe que eu fiquei contente», assegura.

Veja ainda: Joana Diniz sofre com vómitos e dores na reta final da gravidez

Recorde-se que a está na reta final da gravidez. Joaninha, como era carinhosamente tratada quando participou no formato apresentado por Teresa Guilherme, está à espera de uma menina, fruto da relação entretanto terminada com o personal trainer Igor Sanchez.

«Somos pessoas muito diferentes e com objetivos de vida diferentes», frisa o alentejano, recordando as últimas vezes que falou com a ex-namorada. «Para amiga, também não era aquela amiga que… não puxa. Eu gosto de pessoas que acrescentem algo à minha vida. Gosto de pessoas que cresçam, que tenham ideias, que troquem ideias. A Joana vai mais ao encontro do show off, da vaidade», aponta, para logo de seguida a comparar a mulher que conquistou o seu coração e com quem vive: «Já a Teresa é uma pessoa gira, trabalhadora, cheia de garra. E não podia ser de outra maneira, que se não eu não dava oportunidade. Na vida, temos de lutar se queremos alguma coisa e a Teresa dá valor a isso. E trata-me bem!», completa.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0