Nacional

Marcar um golo ou fazer sexo com a Georgina? A resposta surpreendente de Ronaldo!

18 Setembro, 2019

Cristiano Ronaldo deu uma das entrevistas mais intimistas de sempre no programa do canal britânico ITV, Good Morning Britain e deu respostas surpreendentes.

Cristiano Ronaldo deu uma das entrevistas mais intimistas de sempre no programa do canal britânico ITV, Good Morning Britain, e deu respostas surpreendentes.

Em conversa com o jornalista Piers Morgan, Cristiano Ronaldo fez revelações inéditas sobre a sua vida pessoal, nomeadamente sobre o desejo que ainda tem de casar com a companheira Georgina Rodriguez.

O craque português revelou também o seu golo preferido, entre os 700 que já marcou ao longo da sua carreira e recordou o famoso «pontapé de bicicleta» que marcou à Juventus, quando jogava no Real Madrid, em abril do ano passado.

A pergunta ousada do jornalista: «Melhor do que sexo?»

No momento em que CR7 recordava o golo mais marcante da sua vida, o jornalista britânico arriscou numa pergunta mais ousada: «Melhor do que sexo?», questionou.

Ronaldo afirmou, sem rodeios: «Não. Com a minha Geo, não», revelando assim que não prefere a sensação de marcar um golo aos momentos de intimidade que vive com a namorada.

No final da entrevista, o craque reconheceu que esta foi uma das entrevistas mais reveladoras que já fez.

«Provavelmente, uma das mais reveladoras entrevistas que alguma vez dei. Obrigada, Piers Morgan pela entrevista», escreveu CR7, na rede social Twitter.

 Veja também: Georgina Rodríguez e Ronaldo trocam, publicamente, mensagens de amor!

Ronaldo revela que quer casar-se com Georgina

O atleta abriu o coração e assumiu o desejo de se casar com a modelo espanhola, de 25 anos, que conheceu em 2016. O casal tem um filho em comum, Alana Martina, de um ano e meio. Ronaldo é também pai de Cristianinho, de 8 anos, e dos gémeos Eva Maria e Mateo, de dois anos, os três fruto de inseminação artificial.

“[A Georgina] ajudou-me tanto. Claro que estou apaixonado por ela. Um dia vamos casar», revelou o jogador da Juventus.

Assumidamente católico e praticante, Cristiano afirmou ainda que um dos sonhos da mãe, Dolores Aveiro, é ver o filho no altar. «Também é o sonho da minha mãe. Por isso, um dia, porque não?», completou.

Os rumores do casamento de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez começaram há cerca de um ano, quando o jogador ainda estava no Real Madrid. Já em fevereiro passado, a modelo fez questão de admitir que gostava de oficializar a relação com o craque português, mas que este, ainda, não era o momento certo.

Veja também: Cristiano Ronaldo vai concretizar o sonho da mãe e casar-se! 

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução de Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top