Nacional

Ex de Margarida Aranha quebra silêncio e acusa-a de extorsão: «Ela ameaça destruir-me»

27 Agosto, 2019

Em declarações à imprensa checa, o ex-companheiro de Margarida Aranha, Milos Kant, acusa a jovem de proferir ameaças e ainda de lhe querer extorquir dinheiro.

Milos Kant quebrou o silêncio sobre a relação que manteve com Margarida Aranha, cujo noivado terminou há pouco mais de um mês. Em declarações à imprensa checa, o ex-companheiro acusa-a de proferir ameaças e ainda de lhe querer extorquir dinheiro.

O empresário revela que os primeiros problemas com a ex-concorrente de Love on Top surgiram quando ele viu, pela primeira vez, imagens da jovem no reality show mais polémico da TVI.

«Quando voltámos de férias, ela ligou a televisão e estava a dar o reality show onde ela participou. Era uma repetição, mas eu nunca tinha visto. Ela estava deitada na cama com um homem e eu desconhecia que ela tinha feito sexo lá», relatou o empresário checo.

Em junho, segundo Milos Kant, começaram as exigências. «Se me amas, manda-me dinheiro». Foi a mensagem que o empresário diz ter recebido por parte de Margarida Aranha.

«Ela ameaça destruir-me»

Milos Kant adiantou ainda que a ex-noiva – que, em maio fez uma sessão de fotografias para ajudar na promoção das festas portuguesas da discoteca The Princess Club – está a exigir-lhe o pagamento dos panfletos de publicidade. «Eu paguei-lhe mil euros por isso. Mas ela agora está a chantagear-me e quer que eu pague todos os cartazes onde ela surge. Caso contrário, não os posso usar».

De salientar que, após o fim do relacionamento e de Margarida Aranha já estar em Portugal, foi usada a imagem da ex-concorrente do Love on Top num cartaz promocional nas redes sociais, que posteriormente acabou por ser apagado.

O empresário continua com as denúncias e garante mesmo que a chantagem continua. «Ela ameaça destruir-me se eu revelar as nossas conversas pessoais», alegou Milos Kant.

Aranha: «Tínhamos era um acordo»

Em resposta às declarações de Kant, Margarida Aranha usou o Instagram para revelar que o que tinha com o empresário era apenas «um acordo». «Fica aqui esclarecido o que é que eu e o senhor Milos tínhamos era um acordo, acordo esse que envolvia a minha companhia. A minha companhia e nada mais do que isso. Não envolvia sexo… Em troca, ele ajudava-me com as minhas despesas, com as minhas contas pessoas», diz.

Leia tudo aqui.

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: DR e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0