Nacional

Margarida Aranha recebe ofertas sexuais: «Chegaram a propor-me 15 mil euros»

23 Agosto, 2019

Margarida Aranha é uma mulher sem pudores. A ex-concorrente de Love On Top explica porque expõe o corpo na net e admite que recebe muitas ofertas sexuais. Será que responde?

Margarida Aranha, 25 anos, é um nome que causa controvérsia. Muitos adoram outros nem por isso. A antiga concorrente de Love On Top não liga a isso e segue com a sua autoestima em alta publicando vídeos e fotografias suas exibindo o corpo e contando os segredos da sua boa forma física.

Em conversa, exclusiva, com a Maria, Margarida Aranha conta como lida com a exposição, com as críticas e revela as propostas «indecentes» que recebe. O preço a pagar por estar exposta.

Leia ainda: Margarida Aranha exibe corpo escultural em biquíni e deixa bumbum em evidência

Entrevista

É uma das ex concorrente do Love On Top que mais gera polémica. Como lida com as críticas?

Muito bem sim, nem dou importância a isso. Já dei muita em tempos mas já há muito tempo que a opinião das pessoas não me atinge. Afinal a vida é minha certo? ☺️

Porque acha que tal acontece? Pode ser encarado como inveja?

Não sei se é inveja, mas vejo em certos comentários que existem pessoas muito infelizes, porque se fossem felizes e realizadas não tinham a necessidade de destilar tanto ódio.

Será por estar em grande forma e exibir o corpo sem pudor?

(risos) Não acho que esteja em grande forma, mas ando focada em mim e gosto cada vez mais de me fazer sentir bem. Acabo por mostrar aos meus seguidores que me sinto bem e o que faço para me sentir bem e não tenho vergonha de me mostrar mesmo com os meus defeitos.

E é como disse uns gostam e outros não gostam, uns por inveja, outros por terem vidas infelizes e não terem nada para fazer, outros simplesmente porque não se identificam comigo, também acontece mas nesse caso têm bom remédio que é não me seguir.

E recebe muitos piropos? Ou mensagens mais atrevidas?

Ui, alguns sim. O último foi um rapaz no festival do Sol da Caparica (Costa de Caparica), pediu-me para tirar foto e depois disse que era fã do meu rabo e dos tratamentos que faço.

E na internet?

Todos os dias recebo várias mensagens com piropos, algumas bem ordinárias ou a fazerem-me ofertas sexuais. Está tudo louco.

O que quer dizer com ofertas sexuais?

Sim, querem dar-me dinheiro em troca de passar um dia ou uma noite com eles. Até já casais me vieram fazer ofertas. Eu nunca respondo claro, nem dou como vistas essas mensagens.

E falam-lhe em valores?

Sim. Uns sim outros não

Quanto é que já lhe ofereceram?

Já me chegaram a propor 15 mil euros mas óbvio que até podem propor 100 mil. Penso que a maior parte é conversa para me chamarem a atenção e para eu responder.

15 mil euros para passar uma noite?

Não sei exatamente se era para passar a noite. Na mensagem dizia que me dava 15 mil euros para estar comigo. Calculo que fosse uma noite não sei, não respondi.

Leia ainda: Margarida Aranha mostra bumbum em dança provocante! VÍDEO com bolinha vermelha
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top